14 de janeiro de 2011

Wild... in Whispering Cove de Mackenzie Mckade

Essa é uma coletânea com três autoras: Mackenzie McKade, Cathryn Fox e Nikki Duncan. As histórias se passam na cidade de Whispering Cove, Maine e traz uma aposta entre três amigos que desejam ver seus netos casados e com filhos antes de morrerem. Esses três avôs são amigos desde sempre e resolvem bancar o cupido durante a reunião de dez anos da turma escolar dos netos.

Nesse primeiro volume temos a história de Brody e Andrea. Resumo:

Dez anos atrás, um trágico acidente forçou Andrea “Andie” Adair a sair de Whispering Cove deixando para trás sua família, amigos e noivo. Um segredo obscuro a mantém afastada da sonolenta vila portuária, até que ela recebe um ambíguo telefonema de seu avô. Ele está no hospital. Desesperada para ficar perto de seu único parente ainda vivo, ela corre para casa e para os braços do único homem que não consegue encarar.

Xerife, Brody McGrath, construiu sua vida sem a mulher de seus sonhos, mas quando ele pega Andie, achando que ela é uma ladra, ele não está preparado para o ataque violento de emoções – mágoa, arrependimento, angústia e amor.

Não há como negar que a velha chama ainda queima entre eles, mas pode o amor derrotar os demônios do passado de Andie e lhe permitir viver novamente?

Como faz parte de uma antologia – publicada de forma independente pelas autoras – a história é curta, mas bem hot e recheada de romance!

Os pais de Andie morreram em um trágico acidente de barco e ela simplesmente não conseguiu aceitar esse fato. Ela foge da cidade, se forma em direito e passa 10 anos longe de seu avô, de seus amigos e do homem a quem ama. Até que um dia seu avô liga e diz estar no hospital. Apavorada, ela corre para casa – e para a armadilha que seu vovô, Harold, e seus dois amigos Byron e Errol prepararam para os netos!

Logo na chegada ela dá de cara com Brody (affffffff não sei o que tem esse nome, mas já é o segundo herói que o usa e que me conquista e é irremediavelmente romântico!!!), seu ex-noivo e agora xerife da cidade e, de cara, eles percebem que 10 anos não foram o suficiente para acabar com o amor e atração que sentem um pelo outro!

Como disse, Brody é fantástico! Um homem completamente apaixonado e que sabe o que quer! Andie é que me estressou um pouco com esse negócio de estar sempre querendo fugir…, mas a história é deliciosa e ver esses vovôs aprontando é maravilhoso!

No mais, adoro essa temática de reencontros e por isso essa série me atraiu desde o começo. Você pode encontrar mais informações sobre a série – e onde comprar os livros – no site da autora: www.mackenziemckade.com

0 comentários: