10 de agosto de 2014

Look Again de Marliss Melton

 

Tyler Rexall nunca considerou ser nada além de um Navy SEAL. Mas uma missão-que-deu-errado terminou com sua carreira nas Equipes, deixando Tyler incapacitado, sua identidade própria apagada. Retornando a sua cidade natal de Louisa, Virginia, Tyler chafurda no desespero. Ele não faz ideia de que a jovem mulher que aparece em sua porta com um cachorro traz seu futuro nas palmas da mão.

A paixonite que Katie Crowley sempre sentiu pelo formidável "T-Rex" não diminuiu nadica na última década. Vê-lo derrotado e incapacitado só desperta sua determinação em ajudá-lo, mesmo quando ela está sendo aterrorizada por um homem desesperado e que está ficando cada vez mais audacioso.

Poderá Katie convencer um homem orgulhoso como Tyler a aceitar que um cão treinado pode mudar sua vida? Infelizmente ela poderá não ter chance ou  tempo para curá-lo como seu coração manda, não quando seu perseguidor voltar para um encontro final.

Echo Platoon # 0,5

 

Fazia tempo que não lia um livro da Marliss e matei logo a saudades lendo esse e o próximo dessa nova série.

Esse conto nos localiza na periferia do Echo Platton, pois como o resumo diz, Tyler foi ferido numa missão – uma explosão no telhado quando estavam invadindo o local indicado fez com que ele perdesse um pé – e, com isso, ele teve de abandonar sua equipe e retornar à sua cidade natal. Essa amputação o deixou amargo e completamente perdido já que a única carreira que ele sempre sonhou foi ser um SEAL, e ele era líder de um pelotão. Sem perspectiva de futuro, ele fica na casa de sua família sozinho (a mãe está na fase final do alzheimer e o pai foi para a casa de repouso com ela) e desesperado.

Katie vê Tyler uma tarde no mercado e percebe que ele está na pior e resolve fazer algo para ajudá-lo. Ela teve uma paixonite por ele durante o colegial, mas eles nunca estiveram na mesma turma, pois além de ele estar um ano na frente dela, ele era popular e capitão do time de futebol, enquanto ela era a nerd gordinha... Agora Katie tem sua própria empresa de treinamento de cães para ajudar pessoas necessitadas e vive muito bem, apesar dos percalços que teve na vida. E ela acho que é da força e companhia de um cão que Tyler precisa agora.

E é assim que Tyler vê a bela mulher que Katie se transformou, quando ela aparece na porta dele com Bronson, um blue heeler (boiadeiro australiano) muito inteligente e cativante. Claro que Tyler não está disposto a ter um cão, mas Katie o convence de que ele estará lhe prestando um favor ao cuidar do animalzinho. Claro que quando essa pequena traição for descoberta haverá problemas...

Katie é uma mulher muito segura de si, apesar de ter passado por situações bem terríveis e estar agora sendo perseguida por um homem misterioso que vem tentando invadir sua casa e a persegue na rua. O que eu achei mais interessante é que ela se abre com Tyler de forma direta e não se esconde dos fatos. E acho que isso é o que mais conquistou Tyler, pois ele pode se sentir útil ajudando Katie a enfrentar seus problemas.

Claro que Bronson, que foi batizado de Bronco por Tyler, por lembrar-lhe um dos companheiros das equipes, conquistou nosso herói e teve um papel bem importante no livro.

Uma história bem rapidinha e  gostosa!

2 comentários:

Marliss Melton disse...

Pues, no hablo el portuguese sino el espanol, pero Uds. me comprenden. Gracias por su analisis de LOOK AGAIN. Me agradece que Ud. la gozara. Siga leyendo mis obras! Con respeto,
Marliss Melton, autora

Regina disse...

Hi, Marliss.

I love your books. I read your other serie - Seal Team 12 - and loved it.


Thanks for your kind words.