23 de agosto de 2008

A HUNGER LIKE NO OTHER - Kresley Cole


Um Guerreiro Místico que não se deterá diante de nada até possuí-la...
Depois de enfrentar anos de tortura por parte dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do Clã Lykae, fica enraivecido ao perceber que a consorte predestinada a ele, e pela qual ele esperou por um milênio é uma vampira. Ou parcialmente uma. Essa Emmaline é tão pequena, etérea meio Valquíria/meio vampira, que, de alguma forma, começa a acalmar a fúria que queima dentro dele.
Uma Vampira capturada pela sua mais selvagem fantasia...
Protegida, Emmaline Troy finalmente se prepara para descobrir a verdade sobre seus falecidos pais – até que um poderoso Lykae a toma como sua consorte e a leva à força para o castelo escocês de seus ancestrais. Lá, seu medo do Lykae – e seus notórios desejos – diminui quando ela começa uma sedução vagarosa e perigosa para satisfazer seus próprios desejos sombrios.

Um desejo totalmente consumidor...
Ainda assim, quando um mal antigo do passado dela ressurge, o desejo deles fará com que se aprofundem em um amor que pode fazer com que um guerreiro poderoso caia de joelhos e tornar uma beleza gentil em uma guerreira que ela nasceu para ser?


Lachlain é capturado e torturado pela Horda dos vampiros. Sua punição é ficar acorrentado nas Catacumbas de Paris sendo queimado vivo pela eternidade – como imortal ele só morre se lhe cortarem a cabeça. Ele já está nesse lugar há 150 anos quando sente o cheiro DELA, a consorte que o destino lhe reservara. Isso lhe dá forças para escapar, pois depois de mil anos a procurando, ele não iria deixá-la escapar.

Emma, enquanto isso, passeia por Paris. Pela primeira vez está sozinha, sem sua família – as tias Valquírias que a criaram e sempre a protegeram. Emma é um ser muito especial: meio Valquíria (mãe), meio vampira (pai). Uma vampira é algo muito raro, pois todas foram exterminadas. É quando surge Lachlain e muda sua vida drasticamente.

A princípio, Lachlain se sente traído pelo destino. Como a mulher que ele passou mil anos procurando poderia ser vampira? A raça que ele mais odeia? Mas Emma o ajuda, mesmo sem ter consciência disso. Ela o acalma e o faz começar a se adaptar a um mundo novo, onde tudo é tão diferente. A relação entre eles é complicada. Além de inimigos naturais, ainda tem o problema das tias totalmente enlouquecidas com a possibilidade de Emma se envolver com um “lobo”.

Lachlain e Emma tem de aprender a confiar um no outro e a respeitarem um ao outro. Junte tudo com o mistério de como um vampiro e uma Valquíria conseguiram se unir a ponto de ter uma filha e temos um livro muito bonito e gostoso de ler. Recomendo.

Algumas frases e pensamentos de Lachlain vale a pena ser mencionados:

Ele estudou os pertences dela. Voltou à gaveta de roupas íntimas, claro. As roupas de baixo dessa época eram menores, e assim melhores que as de antigamente. Ele a imaginou vestindo cada uma das pequenas peças sedosas, imaginou-se arrancando as peças com os dentes, embora algumas delas o deixassem confuso. Quando compreendeu onde a faixa era para ficar e a imaginou usando isso, ele gemeu e quase gozou nas calças.

Então ele foi ao guarda-roupa para examinar as estranhas roupas dela, muitas de cor vermelha, muitas com muito pouco pano. A vampira não sairia desse quarto vestindo algumas delas.


Aqui quando eles vão a um restaurante...(ela não queria ir)

Lá dentro, o recepcionista os recebeu e então se aproximou para ajudá-la a tirar o casaco. Mas algo aconteceu atrás dela, algo que fez o recepcionista voltar a seu lugar mais pálido, deixando Lachlain sozinho às suas costas.

Ela sentiu que ele ficou tenso:

- Onde está o resto de sua blusa? – ele falou por entre os dentes.

As costas eram completamente abertas e apenas uma faixa a mantinha junta. Ela não tinha planejado tirar o casaco, e se tirasse, pensou que suas costas estariam grudadas no banco de couro do carro.

Ela o olhou por sobre os ombros com uma expressão inocente: - Nossa, não sei! Você deveria me fazer esperar lá no carro.

0 comentários: