5 de março de 2012

The Look of Love de Bella Andre

Com The Look of Love Bella Andre nos apresenta à família Sullivan. Nessa série contemporânea divertida e emocional, quando um Sullivan se apaixona, é forte... e é para sempre.

Chloe Peterson está tendo uma noite terrível. Uma noite realmente terrível. A grande contusão em seu rosto é prova disso. E quando seu carro derrapa na lateral de uma estrada molhada e cai em uma valeta, ela está convencida de que o belo homem que a socorre no meio de uma tempestade deve ser bom demais para ser real. Ou não é?

Como bem sucedido fotógrafo, que frequentemente viaja pelo mundo, Chase Sullivan tem sua cota de belas mulheres, e sempre que está em casa, em San Francisco, um de seus sete irmãos sempre está pronto para uma diversão. Chase pensa que a vida é boa do jeito que é, até a noite em que encontra Chloe e seu carro destruído ao lado de uma estrada de Napa Valley. Não apenas ela é a mulher mais adorável que ele já conheceu – por dentro e por fora – mas também por perceber que ela tem problemas muitos maiores do que um carro danificado. Logo, ele está disposto a mover montanhas para amar – e protegê-la, mas será que ela vai deixar?

Chloe jurou nunca mais cometer o erro de confiar num homem novamente. Só que, com cada olhar amoroso que Chase lhe lança, a cada carícia pecaminosamente doce, e conforme a atração entre eles solta fagulhas e ferve, ela não consegue evitar de pensar se não encontrou a única exceção. E embora Chase não tenha percebido que sua vida vai mudar para sempre em um instante, ele surpreendentemente não está nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Ao invés disso ele está se armando para uma outra luta... o coração de Chloe.

The Sullivans # 1

Esse é um livro contemporâneo e que traz um romance maravilhoso entre duas pessoas que não estavam procurando o amor e o encontraram de uma forma doce e quente e fantástica!

Chase está aproveitando o tempo que está em casa para trabalhar num novo projeto: uma semana de fotos para uma revista de modas na vinícola de propriedade de seu irmão mais velho, Marcus. Claro que pretende se divertir um pouco enquanto estiver hospedado por lá, inclusive já tem até uma parceira em mente, uma empregada da vinícola que sabe que o que terão é apenas um passatempo. O que ele não contava era encontrar a mulher de sua vida acidentada ao lado da estrada numa noite de chuva torrencial...

Chloe não está tendo um bom dia! Além de um encontro não planejado e violento com o ex-marido, ela acaba com seu carro ao sair da estrada e cair numa valeta por causa do temporal que está caindo. O que ela não esperava era encontrar um Cavalheiro da Armadura Brilhante que a socorreria e a tentaria além da conta...

E assim, duas pessoas avessas ao compromisso se encontram e começam a se apaixonar uma pela outra, ao mesmo tempo em que lutam para evitar essa paixão. Quer dizer, Chloe luta contra o sentimento que está nascendo, pois acabou de sair de um casamento em que se sentiu anulada e menosprezada e tem medo de se entregar e sofrer tudo novamente. Chase, por outro lado, luta com todas as forças para convencer Chloe que é diferente e que vai sempre respeitá-la e ouvi-la.

O transcorrer da história é belíssimo e é impossível não se apaixonar por Chase e torcer para Chloe dar uma chance a ele... Cenas hots e românticas se sucedem e deixam a leitura muito prazerosa. Isso sem contar que já podemos ver Marcus e sentir que ele está passando por algum problema com a namorada e já estamos fisgadas para o próximo livro.

Outra coisa que é muito legal e impossível de não se notar é que cada livro dessa série tem o nome de uma música! E, nos dois que li até agora, a música título tem um papel bem romântico! Vejam os que já foram publicados:

1. The Look of Love

2. From this Moment On

3. Can´t Help Falling in Love

4. I Only Have Eyes for You

Vamos ver se nos outros dois a tendência da música título fazer parte da história continua...

1 comentários:

Pat Kovacs disse...

Olááá!
Venho te convidar para o sorteio de 3 livros meus: Contos Sem Classe, Tempo Paralelo e Hybrida ;)
No Blog Patriciado: patkovacs.blogspot.com.
Espero vc!
Bjins!!