22 de setembro de 2012

All He Ever Needed de Shannon Stacey

Ele não se ligaria a mulher alguma, ela não correria atrás de qualquer homem...

Mitch Kowalski vive com as malas nas mãos – e ele gosta disso. Viajar a trabalho tem o bônus de desencorajar qualquer mulher que poderia pensar em amarrá-lo. Mas quando ele é chamado para casa para ajudar na hospedaria da família, ele fica intrigado com a nova mulher na cidade e a insistência dela de que não precisa de homem. Se há uma coisa a que Mitch não resiste é a um desafio.

Depois de uma infância nômade, Paige Sullivan está finalmente fincando raízes. Determinada a andar com suas próprias pernas, ela vive com seu lema: "Homens são luxo, não uma necessidade" . Mas quando o Sr. Moreno, Alto e Sexy puxa o banquinho em seu restaurante e oferece seis semanas de diversão deliciosa com data de expiração, ela fica tentada a aproveitar.

Eles são perfeitos para um caso sem compromisso. Até que o jogo sexual deles se transforma em tudo, menos casual...

Kowalski Family # 4

Depois de um loooooooongo tempo, a Família Kowalski retorna! Como vocês podem ver aqui, realmente demorou para eu ter em mãos a história do Mitch. Mas a espera valeu a pena!

Depois de três anos afastados de sua cidade natal, Mitch retorna à hospedaria da família para ajudar ao irmão, Josh, que sofreu um acidente e quebrou a perna e vai ter de ficar seis semanas de molho. Mitch é considerado o bad boy oficial da cidade, onde todos têm alguma história a compartilhar sobre a juventude dele: seja aprontando quando criança ou adolescente, seja histórias sexuais quentes, sempre há alguma pérola com o nome Mitch Kowalski a ser relembrada. Ele não se sente à vontade em Whitford, quer dizer, é seu lar, mas depois de alguns dias se torna algo sufocante e ele não consegue vencer esse fato... Além disso, ele é dono de uma empresa de implosão e, por isso está sempre na estrada viajando de projeto em projeto. Ele não tem o menor desejo de fincar raízes e sente-se feliz em poder voltar de vez em quando para visitar os irmãos e os amigos.

Mas dessa vez, ao retornar, ele conhece Paige, a nova dona do restaurante da cidade, e se encanta com ela. Pena que, para azar dele, Paige esteja num momento em que homens são o último item de sua lista de necessidades... Claro que isso dá um tom de desafio à conquista que Mitch não consegue resistir.

Mas por que Paige está nessa "seca"? Isso se deve a seu passado e sua mãe. Explico: a mãe de Paige é do tipo de mulher que só se sente feliz ao lado de um homem. E, como a felicidade assim não dura, ela sempre está atrás de um novo homem e um novo lugar e um novo lar e Paige não criou raízes, não teve uma "família" e sofre com isso. Quando um dos homens que fizeram parte do passado de sua mãe morre e deixa uma herança a Paige, ela sente que está na hora de se refazer. E, quando o carro dela quebra bem quando ela está passando por Whitford e ela recebe uma acolhida toda especial da população, ela sente que finalmente encontrou o lugar para fincar suas raízes e chamar de lar!

Então temos duas pessoas com destinos e desejos bem diferentes e que começam a sentir uma atração irresistível uma pela outra e não sabem como lidar com isso. Mitch, o lógico, propõe que eles se "divirtam" nessas semanas que ele vai ficar por aqui e adeus. Paige vê nisso um modo de quebrar seu moto: "homem é luxo, não necessidade" e dar fim à uma abstinência de 2 anos com segurança e ver o que tanto fala o mulherio da cidade por experiência própria e com segurança. Claro que nós leitores sabemos muito bem a complicação que isso vai dar, mas é uma delícia ver os dois "dançando" ao redor do outro...

Um parênteses:  Mitch é tópico de conversação geral na cidadezinha e eu não conseguia tirar da cabeça como seria ter um relacionamento com um homem que já tinha "pegado" metade das mulheres da cidade e era o sonho de consumo da outra metade. Claro que há muita fantasia e aumento nessas histórias, mas ficava imaginando como Paige se sentiria e o quão estranho não deveria ser ouvir sobre os casos com  o homem por quem você está se apaixonando...

Shannon consegue manter o pique do casal principal e nos trazer histórias paralelas que, espero, ainda rendam nos livros que virão – com as histórias de Ryan e Josh. Ela  também nos faz ficar torcendo pela felicidade de outros pares, como 0 melhor amigo de Mitch, cujo casamento está se desintegrando e deixando a cidade em estado de atenção, ainda mais por ele ser o chefe de Polícia.  Aliás, a cidade é um personagem em si só, pois deve ser do tamanho de um ovo e a fofocaiada corre solta... Não dá para se fazer nada escondido por lá e o maior interesse era ver quando Paige e Mitch finalmente se renderiam à paixão!

Uma leitura deliciosa e que deixa um gostinho de quero mais... O bom é que logo tem novos livros dessa família!

0 comentários: