10 de fevereiro de 2013

No Limiar do Desejo de Eve Berlin

Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.

O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite.

Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir?

No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.

Trilogia Luxúria # 2

 

Kara e Dante se conhecem desde o colegial, mas perderam contato quando foram para a faculdade e construir a carreira. Agora, depois de 12 anos, eles se reencontram em uma festa e descobrem que ainda têm muito mais em comum além da carreira – ambos são advogados – e resolvem agir sobre essa descoberta!

Kara sempre teve fantasias de submissão, mas ao falar sobre isso com o homem a quem namorava havia dois anos, ele a chamou de doente e deu o fora nela! Então ela fica se sentindo mal e estranha e completamente perdida. Até que reencontra Dante em uma festa e sente novamente a atração que sempre sentiu por ele. Quando começam a conversar, na festa, Dante já vai direto ao assunto e a convida para uma noite de sexo, pois reconhece que também sempre sentiu atração por ela e já estava na hora de encarar esses desejos. E a noite, que acaba virando um final de semana juntos,  se revela muito melhor do que Kara esperava, pois Dante é um dominador sexual e, além de realizar suas fantasias e muito mais, ele mostra que ela não é anormal ou doente como julgou seu ex, e sim uma submissa  muito receptiva à ele.

Na segunda feira, mais uma surpresa: Dante De Matteo é anunciado como o tão aguardado sócio minoritário contratado pela firma onde Kara trabalha! E agora, como conciliar o relacionamento nascente com a questão de trabalharem juntos? E, além disso, como continuar encarando o relacionamento que começou como puramente sexual, com os sentimentos que estão nascendo dentro deles e os levando para onde não esperavam?

Devo reconhecer que gostei mais dessa história do que a do primeiro livro – Luxúria – pois os personagens são bem mais convincentes, apesar de achar que a autora ainda pecou quanto às dúvidas e medos que os personagens têm de se entregar ao amor. Dante e Kara vem de um passado muito tumultuado e as coisas não são tão simples para eles quanto podemos imaginar, mas às vezes senti que eles fizeram um drama muito maior do que o necessário sobre estarem apaixonados...  Deu para sentir como eles lutavam contra esse sentimento e a sintonia que estava se formando entre eles, sintonia essa que eles deixavam fluir livremente durante o jogo sexual, mas que bloqueavam nas coisas do dia a dia, apesar de perceberem sua presença.

As cenas hots são fantásticas  e a tradução está muito boa e na medida certa para um livro erótico, ou seja, nada de suavizações, o texto é cru e claro! Ótima pedida para quem curte livro erótico com BDSM.

0 comentários: