20 de dezembro de 2013

Anjos à Mesa de Debbie Macomber

 

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square.

Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal...

Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Angels Everywhere # 7

 

Uma história de natal bem gostosa e rapidinha! Não conhecia os anjos e fiquei encantada com o modo como eles tentam ajudar as pessoas – mesmo quando sem querer acabam prejudicando. E gostei de Gabriel, que mais parecia um pai paciente e rigoroso e amoroso que deixava os anjos errarem para aprenderem à lição, mas está sempre atento para que a missão deles dê certo.

Shirley, Goodness e Mercy estão treinando o anjo Will para ser um Mensageiro da Oração, anjos que são designados a ajudar que as pessoas tenham suas orações atendidas. E agora a missão deles é ajudar Lucie e Aren a se encontrarem e se apaixonarem.

Só que o desejo em atender a oração é tamanho que os anjos metem os pés pelas mãos e causam uma grande confusão! E é super lindo ver como eles são dedicados – apesar de atrapalhados – e tentam consertar o que fizeram. Fora que Aren e Lucie são perfeitos um para o outro, mas tem de aprender a deixar a teimosia e o orgulho um pouco de lado para finalmente encontrar a felicidade.

Tem cenas singelas e cenas hilárias! Um livro perfeito para essa época do ano, quando nosso espírito está mais aberto para o amor e o divino.

Penas que os outros livros da série  ainda não foram publicados por aqui. Espero que isso seja resolvido logo, pois adorei esses anjos atrapalhados e carinhosos e quero muito ler mais sobre eles!

0 comentários: