2 de fevereiro de 2014

Howl of the Wolf de N.J. Walters

Quando a artista e leitora de tarô Sabrina Wolfe encontra um velho lobo de Carrossel numa loja de antiguidades, ela não resiste e compra o irresistível símbolo de seu totem animal, seu protetor. Mas ela não está preparada quando o animal de madeira se transforma em um animal com presas de verdade – e se transforma num homem assombrosamente sexy.

Arand é o último dos sete guerreiros imortais que juraram proteger a Senhora das Bestas. Libertado pelo toque de Sabrina, a atração física entre eles é quente, intensa – apesar de nenhum deles estar seguro até que se passem 24 horas e a maldição estiver realmente quebrada.

Hades planeja usar cada uma das horas para lançar seu último esforço para controlar o mundo – ou se certificar de que o guerreiro e a mulher sejam mortos. Embora a ajuda venha de lados inesperados, Arand e Sabrina sozinhos se arriscam para pagar o derradeiro preço pela vitória. Suas vidas... e suas próprias almas.

Hades´  Carnival # 4

 

Adorei esse livro! Como já havia comentado antes, N.J. Walters consegue manter o núcleo da história  – a libertação do guerreiro e a maldição – mas a cada volume temos algo diferente e inédito. E, nessa história tudo mudou! A batalha final contra Hades se aproxima, visto Arand ser o último guerreiro a ser libertado, e o clima fica mais sombrio já que Hades está sem um pingo de paciência...

A ação se passa e Nova Orleans e, talvez por isso, há um clima mais mágico no ar e as pessoas que cercam Sabrina são mais propensas a acreditar em magia e maldições e afins. A própria Sabrina ganha a vida lendo cartas de tarô e, portanto, é mais aberta ao sobrenatural. Ainda assim ela reluta muito em acreditar quando Arand aparece... Um outro senão é que, diferente das outras heroínas que eram sozinhas, Sabrina pode contar com duas amigas: Jessica e Tilly, que fazem de tudo para ajudar.

Arand e Sabrina lutam juntos contra um exército de demônios, mas eles contam com muita ajuda e há reviravoltas e situações inesperadas! Os leitores são surpreendidos por revelações e situações que nem imaginávamos possível.  Amei!

E adorei saber que pode haver mais livros nesse universo!

1 comentários:

Cida disse...

Olá, Regina!

Amo suas resenhas, independentemente de eu haver lido ou não os livros. Por isso te recomendo a série vanir de Lena Valenti. Vc vai amar, tenho certeza.

Beijos!