27 de outubro de 2014

Mack´s Witness de Myla Jackson

Cansado de comer areia e desviar de balas, o Capitão dos Fuzileiros Navais Mack Magnus está pronto para relaxar e aproveitar o casamento de seu irmão em Dublin. Se isso envolver alguns litros em um excêntrico pub irlandês e transar com uma bela irlandesa, melhor ainda.

Ao invés disso, ele acaba recebendo ordens da prima da noiva. Cansado do atrevimento dela, ele a beija para calá-la. Agora ela tem uma nova missão: conseguir seduzir a sexy ruiva.

A ocupada modelo internacional Deirdre Darcy conhece bem o tipo do Fuzileiro de 1,93 m: sexo quente e sem compromisso e partir para novas conquistas. Cair na cama com o bastardo arrogante Mack? Não obrigada! Quando ela tromba com uma dupla de ciganos irlandeses deixando uma cena de assassinato, ela precisa se esconder ou será a próxima vítima.

Com seus instintos protetivos a toda, Mack foge com Deirdre para uma pequena cidade onde é mais fácil mantê-la segura. Exceto que não há escapatória para a grande atração ou para algo que nenhum deles queria. Amor.

Hearts  & Heroes # 2

Uma história bem rápida e gostosa! Como no primeiro livro, os protagonistas praticamente se apaixonam à primeira vista, mas lutam para resistir ao sentimento! É bem interessante ver essa luta...

Mack está na Irlanda para o casamento do irmão e lá conhece a prima da noiva, Deirdre. Ela é uma modelo internacional super famosa e no auge da carreira. Ele é capitão dos Fuzileiros Navais e tem somente um mês de folga antes de ser enviado a outra missão. A agenda deles é em que se pegam para dizer que não vai dar certo... Só que a atração entre eles é forte e intensa e quase impossível de resistir.

Junte a isso um assassinato no hotel em que estão hospedados para a cerimônia e temos um roteiro para aproximar ainda mais esses dois. Gostei das cenas de ação e das cenas hiper hots. Myla consegue nos conduzir pela história de forma inteligente e nos faz acreditar que o amor pode acontecer mesmo bem rápido e certeiro.

Aproveitamos para conhecer os outros irmãos e uma irmã e agora é aguardar as histórias deles!

0 comentários: