20 de dezembro de 2008

Me Exibindo um pouquinho rsrsrsrsrs




Quero compartilhar uma história com vocês. Sabem que sou fã de livros sobrenaturais. Entre minhas autoras favoritas figura Lara Adrian. Faço parte do LAMB - LARA ADRIAN MIDNIGHTS BREED FAN FORUM http://midnightbreeds.heavenforum.com/index.htm. Participei de uma competição no forum há algum tempo atrás, baseada nos livros dela. E ganhei!!!! Ontem recebi meus mimos, direto da Lara. Fiquei tão feliz que quis me exibir rsrsrsrsrs.

Achei que ela foi super legal, pois com deadline em dois livros - Veil of Midnight (que será lançado no final do mês) e Ashes of Midnight (Maio/09), Lara ainda encontrou tempo para separar e enviar os mimos para as ganhadoras. Mesmo tendo assistentes, a nota que acompanhou veio escrito de próprio punho, sinal que ela respeita e dedica tempo a seus fãs.

2 comentários:

Vivi disse...

Nossa, Regina!
Que máximo! (**Vivi corre e abraça Rê**)
Estou por fora dos romances sobrenaturais. Mas, mesmo assim, sei reconhecer um grande feito. Momento histórico! Como foi concurso? Fiquei curiosa! Não poupe os detalhes! Escreva e conte até para que as memórias não se esmaeçam.

Aliá, você tem muito a dizer por aqui. E eu pego o banquinho para assistir de camarote!

Regina disse...

Então, Vivi.

O concurso foi simples. A moderadora - Zazoo - dava a página do livro e o ínicio de um diálogo. Você tinha de dizer quem estava falando e com quem a pessoa estava falando. Eu participei do Concurso dos dois primeiros livros - Kiss of Midnight e Kiss of Crimson.

Adoro participar desse tipo de competição. Respondi e passei por e-mail para ela. No dia seguinte recebi o e-mail que tinha tirado o primeiro lugar!!! Nem esperava, pois tem gente de todo o mundo lá no fórum.

Parece que iam fazer novo concurso para sortear um ARC (Advanced Reading Copy) do livro Veil of Midnight, mas faz tempo que não tenho tido tempo de entrar no fórum e não sei se fizeram.

bjs e obrigada pelo abraço.