4 de julho de 2009

Riding the Storm de Sydney Croft

RidingTheStormSydneyCrof3737_f

Ele pode comandar os raios de acordo com sua vontade. Sair sem ferimentos do centro de um tornado. Despir uma mulher até mesmo de suas defesas através da pura força de sua sexualidade. Ele é lindo, perigoso e o alvo da parameteorologista Haley Holmes última missão. Haley foi enviada aos bayous da Louisiana para investigar o fenômeno conhecido com Remy Begnaud – um homem com um dom que não queria: a habilidade de controlar a fúria da tempestade. Mas mesmo uma mulher treinada em fenômenos bizarros do tempo não tem defesas contra o poder eletrificante  do ex-Navy SEAL… um poder que seus inimigos matariam para controlar.

Com sua agência controlando todos os movimentos deles, o trabalho de Haley é seduzir Remy,  ganhar sua confiança – e ajudá-lo a dominar seu dom extraordinário. Mas quem irá protegê-la desse amante voraz que está introduzindo-a em um novo mundo de emoções eróticas – um homem que se torna cada vez mais insaciável com cada mudança no tempo? Haley sabe que uma grande tempestade se aproxima – e com ela virão inesperadas delícias. Mas a tempestade também irá desatar seus maiores medos: um inimigo disposto a destruir Remy. E o maior medo de todos – apaixonar-se por esse homem magnífico e depois ter de traí-lo.

Em primeiro lugar, quero agradecer à Dani por ter me indicado essa série! Obrigada, Dani!!!

Gostei muito do livro, apesar de no começo ter tido certa dificuldade para entrar no universo onde ele se situa. Um mundo com pessoas com poderes especiais: telecinese, controle do tempo, capazes de controlar a eletricidade, conversar com fantasmas… E uma agência que os emprega e usa esses dons para proteger os cidadãos e o mundo – ACRO (Agengy for Covert Rare Operatives – ou Agencia para Abrigar Agentes Raros). Mas depois que “entrei”, me apaixonei e fiquei fã.

O livro é extremamente HOT! Remy precisa de sexo para não explodir com a pressão interna provocada pelas tempestades. Na equipe SEAL da qual fazia parte era conhecido como Storm,  pois sempre que ficava nervoso - ou era ferido – uma tempestade se formava. Aparelhos paravam de funcionar se ele chegasse perto. Para ele, era uma maldição que o afastava das pessoas e fazia com que fosse visto como uma aberração, um amaldiçoado. Para Haley, ele era fascinante! E sua missão era convencê-lo a trabalhar para a ACRO e a aprender a usar e canalizar esse dom. Gostei muito do modo como a relação entre eles foi tratada, do modo como interagiram.

Além desse casal, temos um outro par fascinante no livro: Annika e Creed. Annika consegue lançar descargas elétricas. O corpo dela é uma arma muito poderosa, pois se alguém a toca quando ela não quer é eletrocutado. Creed é um caçador de fantasmas, com uma fantasma pessoal e altamente possessiva – Kat.  Óbvio que Annika e Creed se odeiam, mas a atração que sentem um pelo outro é de derreter as páginas!!! Estou louca para vê-los nos próximos livros.

Como é o primeiro livro da série somos apresentados a outros personagens. Dev – que é o líder da ACRO – já me conquistou (juntamente com Creed). Ele é sofrido, misterioso, e ainda não sei se bom ou mau. É amado pelos subordinados, mas tem um segredo e um amor perdido na história dele que me deixou curiosa e querendo mais… Ainda bem que tenho mais três livros para matar essa curiosidade.

Um dado interessante: Sydney Croft é o pseudônimo de duas autoras: Stephanie Tyler e Larissa Ione. Elas se uniram para desenvolver esse fascinante universo descrito como: Erótica encontra X-Men. Para mim foi muito bom, pois são dois de meus gêneros favoritos unidos num só volume!!!

8 comentários:

La Sorcière disse...

Eu quero ler!!!!!
Vc comprou um pocket book, ou baixou de algum lugar??
Adoro esse tipo de historia!!!
Adorei seu comentario!
bjks!!!!

Regina disse...

Oi La Sorcière

Eu comprei na Cultura, mas acho que vc consegue baixar no e-mule.
Gostei muito da criatividade das autoras!!

bjs

Débora Lauton disse...

Querida...
Tem um selinho pra você no blog...

beijos,
Dé...

Amor e Livros disse...

Adorei a dica! Esse universo estilo ex-man é maravilhoso!!
Bjuss

Celsina disse...

oii adorei o comentario, bateu uma imensa curiosidade agora.
onde vc comprou? isso é se tem tratuzido vendendo :p
se não ter, onde eu encomtro p/ baixar??

obrigada des de já.
Beijos!

Regina disse...

Oi Celsina,

Traduzido ainda não tem. Estou louca para as editoras brasileiras descobrirem esse filão de romances sobrenatural, mas parece que os executivos estão dormindo rsrsrsrsrs.

Acho que vc consegue baixar no e-mule, mas em inglês.

bjs

Celsina disse...

Realmente, tem muito romance bom que não veio pro Brasil "ainda", alguem podia dar uma dica pra eles :p
Pena que não sei quanse nada de inglês, ou melhor, nada. Infelizmente vou ter que esperar.
Obrigada!

Beijoss!
o blog esta muito lindo :D

Cynthia Pedreira disse...

Ai... eu quero ler... será que não tem nenhuma alma bondosa pra traduzir este livro ???