8 de abril de 2010

Grace under pressure de Melissa Schroeder

GraceUnderPressureMelissa5924_f

Excitação, perigo e se apaixonar pelo homem de seus sonhos: tudo faz pressão sobre Grace.

A professora universitária Grace Michaels já tem muito com o que se preocupar com sua pesquisa, seu ex-noivo aparecendo na cidade, seus pais estacionando o trailer na frente de sua casa e suas tentativas de convencer seu sexy vizinho, o novo xerife Ren Morello, a terem um caso, quando alguém invade sua casa e escritório.

Ren não quer ter nada com Grace. E daí que ela se parece com uma pinup dos anos 50 ou que cada vez que ela está por perto ele fica excitado? Ela é uma mulher para se casar e depois do horroroso divórcio de sua traídora ex-esposa, Ren não quer mais saber de casamento. Tudo o que ele quer é sexo sem compromisso. O problema é que a única mulher com quem ele se vê fazendo sexo é Grace.

Quando a ameaça à Grace se torna mortal, Ren se vê muito tempo perto dela, e manter as mãos longe dela se torna impossível. Mas conforme o perigo se aproxima, a atração cresce e Grace tem de escolher entre proteger seu coração ou sua vida.

Um livro super gostoso de ler e com muito suspense, romance, cenas hot e não apenas um, mas dois casais para quem se torcer!

Grace é um desastre ambulante! Quando ela conhece Ren, ela havia acabado de cair e estava com o traseiro para o ar bem no meio de um canteiro de flores… uma imagem que Ren adorou, claro! Fora isso, a frase que abre o livro é a amiga, Julia, perguntando o que os alunos fizeram quando Grace disse “ereção” ao invés de “eleição” durante a aula… Por aí se percebe que o livro tem um bom humor fantástico!

Ren me irritou um pouquinho, mas não o suficiente para merecer sofrer (rsrsrsrsrs). Ele simplesmente não queria aceitar que o que tinha com Grace era especial e sempre – sempre – dava fora e a magoava. Um verdadeiro cabeça dura!

O outro casal para quem torcer é Gabriel (irmão de Grace) e Julia. Julia tem uma história muito sofrida e Gabriel às vezes é um troglodita – mas é outro que quer esconder o que sente… Só que, ainda bem, que ele sabe ouvir e é muito observador (afinal é escritor) e consegue se redimir sem precisar de ajuda…

E o suspense é muito bom. Melissa consegue nos enganar direitinho nos conduzindo a vários suspeitos… mas o culpado é imprevisível! Adorei!

4 comentários:

Débora Lauton disse...

Menina, que capa é essa??
Parece ser um livro muito divertido e quente... amei!!

beijos,

Celsina disse...

Adoro os livros que você lê, parecem tão legais! hot, suspense, divertido... :)

Beijão.
Cel,
www.umajanelasecreta.com

Melissa Schroeder disse...

Thank you so much for the wonderful review. Grace was my first published book so it will always hold a special place in my heart.
Mel

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

òtima resenha (como sempre!!!)

Tomara que seja publicado aqui.

Estou mto feliz por vc pela propria autora ter comentado no blog.

Que prestigio,heim?

Vc merece !!

Bjos,