25 de novembro de 2010

Uma cena de amor de Peggy Moreland

UMA_CENA_DE_AMOR_1267652164P

John Lee Carter ainda era o homem mais irresistível daquela região do Texas, mas nos últimos tempos o atraente caubói exibia mais do que sorriso sexy. Aparentemente, John Lee era pai de uma doce e linda garotinha... e Merideth tinha a impressão de que ele queria providenciar irmãozinhos para a filha...
Merideth não tinha nada contra ter filhos. Nem se importava por ter de cuidar da menina. Mas já era hora de mostrar ao teimoso solteirão que todas aquelas mamadeiras ao amanhecer e todos aqueles momentos de sedução no meio da noite só poderiam levá-lo a um único destino...

maratona banca Novembro / 2010

Pra começar esse resumo está todo errado! John Lee não era pai de Cassie, era tio. E Merideth estava sofrendo, pois acabara de perder um filho e não queria nem chegar perto de crianças… A única coisa certa é que Cassie era mesmo uma linda e doce garotinha.

Merideth era uma famosa atriz de novelas, mas estava refugiada no rancho da família por causa da perda de seu filho, nascido prematuro. John Lee, um fazendeiro vizinho que a conhecia desde que eram crianças, resolveu ajudá-la a sair da depressão pedindo que ela fosse babá de sua sobrinha orfã.

A princípio, Merideth nem queria chegar perto de um bebê. Mas Cassie, com seu jeitinho meigo e inocente, acaba lhe conquistando e ajudando na aproximação entre seu tio e a jovem.

Jonh Lee é mesmo muito mulherengo e só o pensamento em se fixar apenas com uma mulher o deixa suando frio. Foi interessante observá-lo se apaixonando sem perceber. Merideth, no começo parece bem fútil, mas depois vamos vendo como ela se escondia atrás de uma máscara de indiferença para se proteger do mundo.

Um destaque para a empregada de John Lee, que confunde Merideth com seu personagem na novela e a trata super mal e a ofende sempre… impagável!


Ainda assim achei o romance muito “corrido” (claro que teve cortes: original de 192 páginas / NC, 122), e isso visivelmente prejudicou a trama. Um livro para uma tarde chuvosa e leitura despreocupada.

2 comentários:

Josiane veiga disse...

Juro que qdo li o resumo nao tive nenhum interesse em ler o livro..mas agora, com a sua observação, estou ansiosaaaa

Suelen Mattos disse...

Hmm... Se ela perdeu um bebê recentemente, significa que ela teve um relacionamento recente, né?! Não sou muito chegada em histórias assim não.... mas a verdade é que não resisto a um cowboy, hehe!!