Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome - Nick -, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é, ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo - e as promessas transgressoras - em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos - e a atração profunda - os aproximava cada vez mais.
E agora vamos com a história de Marcus Sullivan, que conhecemos no primeiro livro e que já chamou a atenção dos leitores por parecer estar em crise de relacionamento com a namorada – a quem a família inteira parecia não aprovar. E, pelo jeito, eles estavam certos...
O livro começa de onde acaba o anterior. Saindo da festa de noivado do irmão, Marcus decide ir a uma boate procurar uma mulher para passar uma noite regada a muito sexo e nenhum romantismo. Tudo isso após pegar a namorada em flagrante delito e perceber que perdeu tempo demais desejando algo que era apenas uma ilusão.
Ao mesmo tempo, Nicole – Nick para os fãs e a indústria musical – sente que já que tem a fama de baladeira e festeira, sem merecer, tem mais é que aproveitar a situação e resolve que também quer um homem para sexo selvagem e sem compromisso. Já deu para perceber onde isso vai dar, não?
Quando os dois se encontram no clube noturno a atração é imediata e fatal! Saem juntos e a partir daí nada sai como eles esperavam ou desejavam, pois além da atração, há o claro começar de um sentimento mais profundo e para o qual eles não estavam preparados e nem interessados.
Bella Andre nos traz mais um romance delicioso e recheado de cenas pra lá de quentes! E adorei o modo como ela trouxe um quê de BDSM, com Marcus sendo super dominador no quarto e Nicole se revelando uma submissiva nos momentos certos (ela mesma diz que detesta receber ordens, mas não resiste aos comandos de Marcus). E como é HOT ver esses momentos!!!!
É muito interessante ver que o conflito aqui é a diferença de idade entre ambos e também de estilo de vida: Marcus é um empresário do ramo de vinhos super bem sucedido, enquanto Nicole é uma pop-star em ascensão e com uma vida de viagens e shows. Como enquadrar a agenda dos dois e o mundo dos dois com o amor que começam a sentir um pelo outro? E o principal: estão dispostos a isso?
Outro ponto super positivo é o modo como a família Sullivan inteira se envolve no relacionamento deles! É muito lindo ver como a família é importante para Marcus e o quanto Marcus é importante para a família! Os irmãos são unidos, mas também sabem como cobrar e se meter na vida uns dos outros. E eu adoro essa interação!
E que venha o terceiro, o livro do Gabe! Apesar de estar acompanhando a série em inglês, estou adorando poder reler os livros e gostando muito do modo como as histórias vem sendo traduzidas e tratadas pela Novo Conceito! Está valendo a pena investir nos livros em português!
2 comentários:
Também adorei o livro,li em inglês até o Sullivan #5,são excelentes!
São mesmo, Renata!
Eu li o do Smith esse mês e me encantei ainda mais com ele (que já era meu irmão favorito desde o livro da Sophie). Agora estou super curiosa com o livro da Lori...
E o bom é que a tradução da Novo Conceito está muito boa - o que valoriza ainda mais as histórias!
bjs
Postar um comentário