10 de agosto de 2013

Fever de Maya Banks

Gabe, Jace e Ash estão entre os mais ricos e poderosos homens do país. Estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Tudo mesmo. Para Jace é uma mulher cujo fascínio o pega completamente de surpresa...

Jace Crestwell, Ash McIntyre, e Gabe Hamilton tem sido os melhores amigos e homens de negócios bem sucedidos por anos. Eles são poderosos, imponentes e irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo, inclusive as mulheres...

Quando conhecem Bethany, Jace começa a sentir coisas que nunca experimentou antes: ciúmes, e uma poderosa obsessão que o ameaça, o domina e o excita além do controle.

Jace não vai dividir Bethany - com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e está colocando em risco a amizade de toda uma vida com Ash. Bethany será dele  e só dele. Mesmo que signifique ter de dar às costas a seu melhor amigo.

Breathless # 2

 

Mais um livro delicioso de Maya Banks! Acho que essa trilogia está muito boa (apesar de ainda estar faltando um volume) e já está conquistando fãs adoidado!

Aqui temos o romance de Jace e Bethany e vamos acompanhando como dois seres de mundos tão diferentes vão lutando para construir uma história juntos. Por que mundos diferentes? Porque Jace é milionário e poderoso (se bem que, dos três amigos, ele foi o que realmente subiu na vida e conquistou sua posição, pois tanto Gabe quanto Ash já vinham de famílias ricas) e Bethany é homeless (ou seja: sem teto, moradora de rua, mesmo!).

O romance dos dois é ultra hot (mas como sabemos Maya é mestre em escrever romances ultra hots). Jace se revela um homem possessivo e um amante exigente, mas Bethany não se assusta e o encontra no meio do caminho! Gosto do modo como Banks mostra que a relação Dom/sub não é algo em que somente um tem todo o poder... Vemos que é mesmo uma entrega mútua e igual.

Claro que essa possessividade de Jace o faz entrar em conflito com Ash, pois há tempos os dois sempre dividiam as mulheres – e a primeira vez de Jace e Bethany teve a presença de Ash. E agora Jace quer Bethany só para si e fica com ciúmes do amigo e com raiva de si por ter permitido esse ménage! E a situação é complicada, pois não tem como Ash e Bethany não se cruzarem e se encontrarem e o "climão" é bem pesado! Sorte que a amizade é mais forte e eles vão navegando até chegar a um tempo mais ameno...

Bethany é uma mulher com um passado bem sofrido, mas não é fraca. Tinha horas que eu achava que por ela ser sem teto, viver com Jace era pura falta de opção. Mas ela não tinha medo de jogar tudo para o ar e colocá-lo no lugar quando ele pisava na bola (e olha que ele pisa muiiiiiiiiiiiito na bola!). E isso vai mostrando ao leitor que ela escolheu estar lá, não era por ser mais "confortável" ou "seguro".

O livro tem muitas reviravoltas e um certo suspense que não deixa a história cair. E o romance é intenso e maravilhoso! E agora vamos a história de Ash, que deve fechar com chave de ouro a trilogia.

0 comentários: