15 de junho de 2014

Kiss me like this de Bella Andre

Sean Morrison, um entre seis irmãos e um dos melhores jogadores de baseball universitário do país, está sofrendo com uma  perda dolorosa e desoladora. Nada parece ter mais importância... até a noite em que Serena Britten  acaba inesperadamente em seus braços.

Serena é uma modelo mundialmente famosa que apenas deseja ser normal, embora sua mãe fique forçando para que ela se torne uma superstar. Embora não seja fácil deixar a todos e tudo para trás, Serena está determinada a se matricular na universidade. Mais do que tudo, ela deseja transformar seu amor pelos livros em uma nova carreira a que venha realmente amar. Ela só não esperava encontrar alguém como Sean no campus – se se sentir imediatamente consumida pela incrível química e conexão entre eles.

Mas quando as pressões de sua carreira de modelo se tornam maiores e mais exigentes, poderá impossibilitar sua vida normal de uma estudante e de se apaixonar pelo rapaz mais quente do campus?

The Morrisons # 1

Bella Andre resolveu começar uma nova série, agora New Adult, mas com a presença básica dos Sullivans.

Serena Britten já havia aparecido no livro 12 dos Sullivans (Just to be with you) como aspirante à atriz que vai fazer a leitura de um papel com Tatiana, a pedido de Smith. Quando a modelo se encontra com Tatiana, vemos que ela é totalmente dominada pela mãe, que nem a deixa falar direito. Então é com grande surpresa quando vemos Serena enfrentando a mãe no começo desse livro dizendo com todas as letras que vai para Stanford e se dedicar a sua grande paixão: os livros.

Na faculdade, Serena está totalmente focada, pois como não teve uma educação formal, ela precisa se provar para conseguir garantir a vaga em definitivo. Sendo assim, ela está sempre na biblioteca – seu lugar favorito – e se preparando para as aulas.  Mas depois de duas semanas de dedicação total, ela resolve tirar uma noite para ir a uma festa e se enturmar com o pessoal. E é nessa festa que sua vida dá uma virada total, pois é quando ela se vê nos braços do rapaz mais lindo que já viu na vida!

Sean Morrison está passando por um período onde só quer se embebedar e se divertir para ver se preenche o vazio que sente! Ele perdeu a mãe recentemente, vítima de um câncer, e ainda não está conseguindo lidar com isso. Tudo se encaminhava para ser mais uma festa, quando, de repente, ele vê a mulher mais linda do mundo dançando com abandono e nem pensa duas vezes antes de se aproximar dela e, quando menos se espera, os dois já estão se beijando alucinadamente!

Depois desse começo caliente, Sean e Serena começam a se comportar e  a desenvolver uma amizade linda. O modo como um compreende o outro,como um consegue quase ler a mente do outro desde o primeiro instante é simplesmente arrebatador! Bella Andre consegue nos fazer acreditar em alma gêmea ao ver como Sean e Serena vão vencendo cada obstáculo, cada dificuldade e vão se envolvendo e se apaixonando.

O que mais gostei foi de ver como eles não tinham medo de dizerem um ao outro tudo o que pensavam e sentiam. O modo como eles estavam abertos um para o outro, mesmo sabendo que haviam segredos que ainda não estavam prontos a compartilhar. E era essa certeza de que a confiança estava sendo construída e que juntos eles poderiam enfrentar tudo e todos o que conduziu a história de forma magistral.

A família de Sean ainda está se recuperando da perda da matriarca, mas é lindo ver como um dá força ao outro e como cada um dos irmãos e irmãs são unidos e preocupados em estarem presentes na vida um do outro e na do pai. Com certeza já estou completamente apaixonada pelos Morrisons da mesma forma que fiquei pelos Sullivans!

E, como sempre, o epílogo já traz quem vai ser o herói do próximo livro. E que venha Drew Morrison, rock star e bad boy!

0 comentários: