17 de abril de 2009

DESIRE UNCHAINED de Larissa Ione

DemonicaShadowLoverLaris2515_f

Runa Wagner  nunca pretendeu apaixonar-se pelo estranho sexy que parecia saber seus desejos mais profundos. Mas não pode resistir à incrível paixão que os consumiu, uma paixão que morreu quando descobriu a traição dele e se encontrou mudada para sempre. Agora, determinada a fazer Shade pagar pela transformação que a assombra, Runa o procura e acaba prisioneira do pior inimigo dele.

Um demônio Seminus com uma maldição de amor que o ameaça a um tormento eterno, Shade esperava ter deixado Runa e seu charme irresistível para trás. Mas quando acorda em uma masmorra escura acorrentado perto de uma raivosa e misteriosamente poderosa Runa, ele percebe que o efeito que ela exerce sobre ele está mais perigoso do que nunca. Quando o sequestrador deles lança um feitiço que os força a ser companheiros , Shade e Runa têm de lutar pelas suas vidas e seus corações – ou sucumbir aos planos malignos de um louco.

Nesse segundo livro da série Demonica temos a história de Shade e Runa.

Shade além de ser um demônio Seminus, herdou da mãe Umber o dom de ver a dor e a mágoa que uma pessoa traz dentro de si (mas só as mulheres) e as retirar – às vezes usando técnicas de BDSM. É assim que se envolve com Runa, uma humana. Ele sente que ela precisa de alguém e é atraído até ela e eles começam um relacionamento. Quando ele percebe que está ficando sério, decide terminar, mas antes disso ela o pega na cama com duas fêmeas e sai transtornada do apartamento dele e eles nunca mais se vêem.

Depois de quase um ano, eles se reencontram presos em uma cela, numa masmorra. Runa está diferente: mais alta, mais musculosa, mais poderosa. Shade então descobre que, logo após sair do apartamento dele chorando e sofrendo, ela foi atacada por um lobisomem – um Warg – e agora ela é uma também. Só que ele não sabe que ela também trabalha para o exército, numa divisão que estuda demônios e outros seres da noite e que, devido a algumas experiências, ela pode se transformar quando quiser, sem esperar pela lua cheia.

Claro que o relacionamento entre eles não é o melhor, mas o captor deles, para torturar Shade, força o ritual de união, fazendo com que eles se transformem em companheiros. Para um demônio Seminus, isso significa que não poderá mais fazer sexo com nenhuma outra mulher a não ser aquela a quem está unido. Como os Seminus são da espécie Incubus (demônios sexuais) e precisam de sexo várias vezes ao dia dá para se perceber o que o louco queria!

Um outro problema: Shade foi amaldiçoado por um mago. Essa maldição diz que se um dia ele se apaixonar, ele vai desaparecer aos poucos e ficar a eternidade num limbo – vivo, mas sem ser visto e nem podendo tocar ou ser tocado. Então, como ele já sentia uma atração por Runa, ele tem de lutar para não a amar. O que é difícil, pois Runa, apesar de estar brava e magoada, o trata com respeito e carinho e está sempre disposta a ajudá-lo a enfrentar as situações adversas. Runa e Shade são muito interessantes juntos. Tem humor, drama, cenas hots e carinhosas e muitas e muitas brigas e discussões.

Vejam quando se reencontram na masmorra:

- Shade.

A voz feminina parecia familiar, mas ele não conseguia identificá-la com o zumbido em seus ouvidos. Ele não conseguia abrir os olhos, também.

- Shade. Acorde. – Uma mão sacudiu seu ombro, não gentilmente, como ele esperava que uma fêmea fizesse depois de passar a noite com ele. Diabos, ela devia acordá-lo com a boca em seu…

- Shade, maldição, acorde!

Gemendo, ele rolou de costas, encolhendo-se com a dor aguda latejando atrás de seu crânio.  - Estou acordado, baby. Estou acordado. Pode montar.  Eu já te acompanho.

- Obrigada! Não quero. Mas me chame de baby de novo  e arranco sua boca fora!

Shade entreabriu os olhos. Piscou para o rosto borrado que estava acima dele. Piscou novamente.

- Runa?

- Você se lembra de meu nome? Desculpe-me enquanto eu desmaio de choque!

É um livro que você não consegue largar, pois quer ver como a autora vai resolver os problemas e também porque os personagens são apaixonantes.

Outro casal que aparece no livro, e me agradou muito é Gem e Kynan. Gem é uma médica mestiça (humana/demônio) e Kynan é um Aegis (os que caçam os demônios). O relacionamento deles é muito sofrido e Larissa deve estar preparando um livro para os dois (assim espero).

6 comentários:

Unknown disse...

Olá!!
Gostaria de saber como você compra esses livros em inglês....eu tentei comprar pela barnes and nobles mas fica muitooo caro o imposto!
Obrigada
Meu email é paula_vaz@uol.com.br

Regina disse...

Oi

Eu compro na Livraria Cultura (www.livrariacultura.com.br). Se não encontro lá, procuro na Amazon.com (mas o frete fica super caro) ou então pego o ISBN do livro e peço na Livraria Cultura. Já fiz isso duas vezes e eles encomendaram sem problemas (eram pré-venda).

bjs

X@ndrithh´a disse...

oi! quero dizer antes de mais que amo este blog!! voce fala de livros que nem sequer chegaram aqui... o que e optimo por um lado e pessimo por outro... -.-" ( a espera para poder lê-los mata-me!)
eu queria saber onde é que arranjas estes livros... e que eu sou portuguesa e os livros so chegam a portugal muito depois... sabes de algum sitio aonde eu posso encontra-los pf! so ha a venda em livrarias online brasileiras e eu nao sei se eles mandam pra fora e se se paga mais por isso... pf ajuda-de xD
bjs

Regina disse...

Oi Sandra!!

Que bom saber que gosta de meu blog!

Eu faço parte de vários grupos yahoo de autoras americanas (J.R.Ward / Lara Adrian / Gena Showalter) e sempre há recomendações de novos autores e livros - é onde encontro essas maravilhas!

Geralmente, eu compro aqui na Livraria Cultura - só que para vc tem o problema do frete. Contudo, tem um grupo aqui no Brasil (inclusive eu participo) onde fazemos revisões de Trad. Mecânicas de livros ainda não lançados em Português. Segue o link do grupo se vc quiser se associar - http://br.groups.yahoo.com/group/romancestraduzidos/
Aqui vc consegue baixar os livros.

Tem também esse site: http://www.abebooks.com/
onde vende-se livros usados - nunca o utilizei, mas ouvi boas coisas sobre ele.

bjs

Anônimo disse...

Depois que eu li o resumo q/ vc fez dessa série,resolvi ler e gostei muito.Então fiquei procurando para achar em espanhol,pq inglês não é o meu forte,infelizmente.Qual não foi minha surpresa em achar justamente esse do Shade q/ era o q/ eu mais queria ler.Tive q/ ler em castellano um livro de quase 500 págs,mas valeu.Agora estou louca pra ler o do Wraight,que parece ser o mais "louco" de todos.Obrigada.

Regina disse...

Que bom que vc gostou! E é mais fácil encontrar em espanho do que em português mesmo essa série.

O do Wraith é meu favorito! Ele é um personagem maravilhoso e sua história é daquelas que não dá para largar...

bjs