2 de outubro de 2009

Selinhos!!!!

Recebi alguns selinhos (e para variar, estou atrasada nas postagens!). Vamos a eles:

CARTO_~1_thumb[4]

Esse eu recebi da Celsina. Obrigada!!!!

Regras: Listar 10 coisas que merecem cartão vermelho. Vamos a elas:

01. Intolerância – viva e deixe viver!

02. Impostos – o que pagamos para o governo é um absurdo! Pior é não recebermos nada – NADA – de volta: nem saúde, nem educação, nem segurança…

03. Corrupção – infelizmente esse é um mal já enraizado em nossa vida…

04. Crueldade – contra os animais, contra as pessoas, contra a natureza.

05. Violência – não concordo com o chavão que a desigualdade social produz a violência. Para mim, é a impunidade que ajuda a aumentar esse mal.

06. Desinteresse – hoje em dia as pessoas não se preocupam mais em aprender, a pesquisar, em descobrir a verdade! É por isso que estamos nessa barca furada, com os políticos fazendo o que querem!

07. Preconceitos – raciais, religiosos, etc

08. Deslealdade

09. Mentiras

10. Fofocas

 

selinho_garfield_josie

Mais um que recebi da Celsina (Uma Janela Secreta) – obrigada, Flor!!!

Dizer 10 palavras que qualifiquem seu blog:

1. Agradável

2. Claro

3. Informativo

4. Literário

5. Bem Humorado

6. Opinativo

7. Simpático

8. Sincero

9. Organizado

10. Simples

 

cafuné

Esse eu ganhei da Carla do Leitura (mais que) Obrigatória

Obrigada!!! Adoro carinho e cafuné!

 

 

 

 

selo lili

Esse eu recebi da Jê  - Romances Rosas e Espinhos – Obrigada amiga!!! Adorei.

 

 

 

 

 

Dedico esses selos a todos meus amigos e amigas da blogsfera!

4 comentários:

Celsina disse...

Oii, Parabéns pelos selinhos,
Concordo com as respostas do cartão ^^
Bjs :)

Anônimo disse...

Parabéns pelos selinhos... :)

La Sorcière disse...

Parabéns!!!!!
Muuuuitos selinhos!!
Bj!

Jeanne Rodrigues disse...

Rê,

vc merece ainda mais...

Bjosssss