15 de fevereiro de 2010

MARATONA DE BANCA 2010

maratona banca 2

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2011.

 

Adorei essa proposta, pois gosto muito de ler livros de banca! O mais difícil foi fazer minha lista, pois há tantos livros bons e interessantes que ficava perdidinha. Então, segue os escolhidos:

MARÇO: ROMANCE HISTÓRICO: A Noiva do Duque – Lorraine Heath – Bestseller 115

Londres, 1888
Armadilha de amor
Louisa Wentworth sabe que nunca encontrará um bom partido, por causa da precária condição financeira de sua família. Resignada a permanecer solteira, a linda e orgulhosa dama concorda em ser acompanhante de uma jovem herdeira americana que está à procura de um marido nobre nos conturbados círculos sociais de Londres. O atraente duque de Hawkhurst precisa se casar com uma herdeira rica para beneficiar a própria família, e a abastada jovem americana, srta. Jenny Rose, é a noiva ideal. Mas a irritante dama de companhia da moça parece determinada a manter os dois afastados. E o pior de tudo é que Hawk se sente muito mais atraído pela estonteantemente bela Louisa do que por Jenny! Desesperado, ele arquiteta um plano para forçar Jenny a desposá-lo. Mas quando é a adorável Louisa quem cai em sua sensual armadilha, aquele jogo romântico toma um rumo dos mais inesperados...

ABRIL: ROMANCE CONTEMPORÂNEO: Bodas da Vingança – Lucy Monroe – Jessica 35

No exato momento em que Ângelo Gordon viu a modelo Tara Peters, teve certeza de que um dia a possuiria. Mas a beleza dela não era a única coisa que o atraía — ele queria vingança! Tara não seria uma conquista fácil. Ao ser rejeitado pela beldade, ele chegou à conclusão de que uma mudança de tática seria necessário para seduzi-la. De uma forma inesperada, Ângelo dará o último passo rumo a sua vingança: casando-se com Tara!

MAIO: HOT: Despertar – Tori Carrington – Grandes Autores 23

Dulcy Ferris é uma mulher cheia de fantasias sexuais, mas nunca tinha chegado perto de realizá-las. Até que se viu sozinha em um elevador com o sensual Quinn Landis. Só havia um problema: ela estava noiva de outro homem. Mas antes de se comprometer em um casamentto sem paixão, queria se entregar à sua mais secreta fantasia, apenas uma vez!
Quinn Landis não podia acreditar em sua sorte. Convidado para o casamento de Brad, seu melhor amigo, surpreende-se quando uma mulher maravilhosa como Dulcy cai em seus braços e depois em sua cama! Mas a manhã seguinte promete algumas surpresas. Quinn tinha acabado de dormir com a noiva de Brad! E a queria de novo...

clip_image002JUNHO: FLORZINHA: Céu sem Estrelas – Violet Winspear – Bianca 092

A lancha atracou no cais da ensolarada jlha de Bayaltar, no Mediterrâneo, e Angie estava com o coração sufocado pela tristeza. Depois de tantos anos, tinha voltado para encontrar o homem a quem amava em segredo desde a infância. Mas agora Rique de Zaldo estava cego e tinha se tornado um homem desiludido, irascível. Angie imaginava sua penosa tarefa: permanecer dia após dia ao lado de Rique, como sua enfermeira, compartilhando o sofrimento das trevas em que ele vivia. Mas, se amava desesperadamente aquele homem o que mais importava? No fundo sabia. Iria ajudar Rique a reencontrar a alegria de viver. E assim, talvez, ele viesse a amá-la…

JULHO: NORA ROBERTS: O Retorno de Rafe MacKade – Nora Roberts – Rainhas do Romance 4

Após 10 anos, Rafe Mackade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelede, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe.
Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele ...

AGOSTO: VIAGEM NO TEMPO: Sem Medo do Passado – Veronica Wolff – CHE 343

Escócia, 1646
Um herói do passado...
Durante as pesquisas para seu trabalho de conclusão de curso, Haley Fitzpatrick se depara com um estranho artefato que a manda de volta no tempo para a Escócia do século dezessete, e para o caminho do notório Alasdair MacColla, um guerreiro com uma presença impressionante e uma reputação sanguinária...
Um amor do presente...
Deduzindo que aquela mulher com sotaque estranho é uma espiã inimiga, MacColla trata de raptá-la. Porém, a beleza e a coragem de Haley despertam no guerreiro um desejo que ele até então desconhecia...

SETEMBRO: AUTORES BRASILEIROS: O Príncipe e a Plebéia – Tuca Hassermann – Sabrina 1494

Sonho de mil e uma noites de verão
Para encontrar seu irmão, de quem foi separada na infância, Sarah lançará mão de certas habilidades que desenvolveu e que poucas mulheres possuem. Mas ela não imagina que está prestes a conhecer um homem... não um homem qualquer, e sim um sheik de verdade... e que usará suas habilidades para salvar a vida dele, num luxuoso palácio numa longínqua ilha do Oriente Médio... Preocupado com sua irmã que fugiu do palácio, com a iminente rebelião por parte de uma facção de fanáticos religiosos em Nakabir, e com os preparativos para seu casamento, a última coisa que Neyah Faraj precisava era descobrir-se apaixonado por outra mulher! Mas é impossível ignorar o desejo que sente por Sarah Baker, uma mulher linda e intrigante, disposta a correr riscos para proteger o palácio e a família dele... e a paixão Irresistível que inflama seus corações!

OUTUBRO: AMIGOS QUE SE APAIXONAM: Minha Doce Annie – Cheryl St John – CH 207

Annie não era como as outras jovens.
Colorado, América do Norte, 1878.
Para a família, Annie era como uma boneca de porcelana. Luke Carpenter era a única pessoa que a via exatamente como ela era: uma mulher adulta, cheia de sonhos, desejos e esperanças para o futuro... ao lado dele!
Para Luke, ela era a doce Annie, uma mulher com incríveis talentos e um coração tão aberto quanto o amplo céu do Oeste. Não houvera nem um momento sequer em que ele tivesse deixado de amá-la. Luke arriscaria tudo para torná-la sua esposa, mesmo contra tudo e contra todos!

NOVEMBRO: COWBOY: Uma Cena de Amor – Peggy Moreland – Sabrina As Noivas do Texas 03

John Lee Carter ainda era o homem mais irresístivel daquela região do Texas, mas nos últimos tempos o atraente cowboy exibia mais do que seu sorriso sexy. aparentemente, John Lee era pai de uma doce e linda garotinha… e Merideth tinha a impressão de que ele queria providenciar irmãozinhos para a filha…

Merideth não tinha nada contra ter filhos. Nem se importava por ter de cuidar da menina. Mas já era hora de mostrar ao teimoso solteirão que todas aquelas mamadeiras ao amanhecer e todos aqueles momentos de sedução no meio da noite só podiam levá-lo a um único destino…

DEZEMBRO: LIVRO COM A PALAVRA SEDUÇÃO NO TÍTULO: Refém da Sedução – Hannah Howell – CHE 300

Escócia, 1318
Nos braços do inimigo...
Jennet Graeme testemunhou tragédias terríveis ao longo dos muitos anos de conflitos entre ingleses e escoceses. Quando os escoceses invadem o convento onde ela se refugiou, Jennet resiste e desafia o guerreiro bonito, alto e loiro que a toma como refém. Mas a força bruta de Hacon é avassaladora, e Jennet é forçada a cavalgar com ele por aquelas terras sem lei, cuidando dos feridos, protegida e desejada por um homem a quem ela quer odiar... mas não consegue... Hacon Gillard se sente tocado pela pela bondade e generosidade de Jennet. Como cavaleiro do rei, ele jurou lealdade a seu soberano, mesmo perdendo o coração para aquela jovem encantadora. E então, o impiedoso guerreiro começa a sonhar com algo que vai muito além do calor das batalhas...

JANEIRO: DIANA PALMER: O Senhor da Paixão – Grandes Autores 17

Alexander Cobb, agente do Departamento Antidrogas, e Jodie Clayburn eram inimigos mortais desde o dia em que ele a rejeitou. Mas, oito anos depois, uma missão secreta os une de novo. O texano alto e cínico não podia acreditar que a colegial com cara de bebê era agora uma bela mulher que aguçava seus sentidos e mexia com seu coração. E que ela o ajudaria a resolver o caso de tráfico de drogas que ameaçava acabar com a paz em Jacobsville. Ao ver-se profundamente apaixonado por Jodie, Alexander passa a arriscar tudo para conquistar e proteger a jovem inocente. Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?

FEVEREIRO: ESTRANGEIROS: Um Amor Secreto – Sharon Kenrick – Paixão 2

Era uma vez Molly e Dimitri, dois jovens apaixonados que viveram um ardoroso romance secreto em uma ilha grega.
Quinze anos depois, Molly fica surpresa ao descobrir que seu novo vizinho em Londres é ninguém menos do que Dimitri!
Pai solteiro, Dimitri continua bonito e cada vez mais interessante. Torna-se inevitável que ele e Molly sintam uma atração irresistível outra vez. Mas por quanto tempo?
Dimitri e sua filha estão prestes a retornar para a Grécia... Porém, Molly deseja que o relacionamento deles seja mais do que um caso passageiro... Mas será que Dimitri está preparado para um compromisso sério?

Se você se interessou e quer participar aproveite que as inscrições vão até dia 28/02/2010! Mais informações no site: http://maratonadebanca.blogspot.com.

3 comentários:

Lariane disse...

Minha doce Annie é lindooooo demais... e soufã confessa da Lorraine Heath...

Caroline Santos disse...

Boa lista!
Parabéns!!
Beijos

Natália Alexandre disse...

Nossa, eu adoro a Hannah, e quase não a vi na lista da maratona, eu ainda não li esse dela, mas tenho tudo dela... ótima autora.

Parabéns pela lista.
bjs