17 de fevereiro de 2010

Moon Craving de Lucy Monroe



Se dependesse dele, Talorc – líder do clã Sinclair e alfa de sua alcatéia de lobisomens –, nunca se casaria. Mas quando o rei ordena que Talorc se case com uma inglesa, o lobo solitário fica chocado ao encontrar um desafio em sua companheira, a teimosa Abigail. E depois de uma passional noite de núpcias, as duas almas completamente independentes sentem uma ligação inquebrável…

Surda desde a infância, Abigail espera esconder sua aflição de Talorc o quanto for possível. E, de sua parte, Talorc não tem intenção de revelar a ela que é um lobisomem. Mas quando Abigail descobre que o marido que começou a amar a enganou, ele vai ter de usar toda sua força de guerreio – e sua habilidade de lobo – para reconquistá-la. Agora Talorc e Abigail terão de encarar seu maior desafio: a vulnerabilidade de estarem apaixonados…

Um livro impossível de se largar! Uma história envolvente, onde os protagonistas escondem segredos que podem magoá-los e onde o amor é constantemente posto a prova.

Talorc é o noivo preterido de Emily (Moon Awakening). Quando Emily chegou às suas terras, todos deixaram bem claros que não a queriam por lá – inclusive Talorc, que se recusava a se casar com uma inglesa e, ainda por cima, humana. Ele estava constantemente de mau humor e de cara amarrada e, claro, não inspirava simpatia (pelo menos até o final do livro, onde mostrava uma natureza bem diferente…). Para entender toda essa raiva contra os ingleses, somos constantementes lembrados da traição protagonizada por sua madrasta inglesa e que resultou na morte do pai, do irmão e de muitos do clã Sinclair.

Mas se Talorc pensou em ter se livrado do casamento imposto pelo rei quando Emily preferiu Lachlan de Balmoral, ele está redondamente enganado. Três anos depois vem nova ordem real. Dessa vez, ele tem de ir até a Inglaterra e lá se casar com Abigail Hamilton, irmã de Emily. Ele impõe alguns requerimentos, entre eles que o casamento se realize nas Lowlands, nas terras de um clã amigo.

Enquanto isso, na Inglaterra, Abigail segue sem saber dos planos que a própria mãe articulou para se livrar de sua presença. Surda desde os dez anos (depois que uma febre quase a matou), Abigail sente desde essa época a rejeição de sua mãe. Emily era a única pessoa com quem podia contar. Ela ensinou a Abigail a ler lábios e a incentivou a falar, ensinando-a a modular a voz para que ninguém percebesse sua deficiência. Ela está se preparando para viajar para a Escócia, certa de que está indo, finalmente, visitar a irmã. Até que descobre a verdade: ela está indo para se casar com Talorc Sinclair!

Gostei muito da forma como Lucy desenvolveu essa história. Vamos vendo Talorc e Abigail construindo um relacionamento bonito, amoroso e com muita amizade. Claro que os segredos que escondem um do outro – ela a surdez; ele que é lobo e, além disso, ele esconde dela o fato de serem companheiros sagrados, inclusive com o dom de poderem se falar mente a mente – vão ser os espinhos que terão de enfrentar para fazer tudo dar certo entre eles. E é esse o tempero que dá a vida ao livro e faz com que a leitura seja prazerosa e inesquecível! Mais um livro para ser relido sempre.

10 comentários:

Anônimo disse...

poxa quando esse livro sera publicado no brasil

Anônimo disse...

Oi Regina,fiquei doida pra ver a capa do livro do Talorc,mas não tá aparecendo.
Bjs,Diana

Regina disse...

Olá Diana

Obrigada pelo aviso! Já arrumei!

bjs

Anônimo disse...

De nada Regina!

Poxa,eu pensei que Emily iria ficar curada no fim...mesmo assim, amei e o livro, me surpreendeu.
Essa escritora é muito talentosa.

P.S:Regina,eu encontrei isso na net :
Children of the Moon 00 - Run With the Moon
Children of the Moon 01 - Moon Awakening
Children of the Moon 02 - Moon Craving
Children of the Moon 03 - Moon Burning - 02/2011

Você sabe se confere,se é isso mesmo?Vcleu esse 00 Run With the Moon ?Bjs

Regina disse...

Diana,

Esse primeiro eu não li ainda, mas é uma história grátis disponibilizada no site http://lucymonroecotm.com/

Tem também uma história com os Chrechte, só que contemporânea. Chama-se Come Moonrise e está na antologia Unleashed! Eu li e adorei!

Nesse site vc vai encontrar muitas coisas sobre os personagens e o mundo que Lucy criou! Tenho certeza de que vc vai adorar

bjs

Anônimo disse...

Obrigada Regina!
Vou dá uma olhada.
Bjs,Diana.

Ane disse...

OI Regina, vc está de parabéns pelo Blog...adoro ler e é fantástico quando temos uma análise dos livros, para podermos decidir qual a nossa próxima leitura...Amei o 1º livro dessa série envolvente...agora estou procurando desesperadamente pela continuação -"Moon Craving"...peço a gentileza, se for possível de vc me enviar o link do livro, mesmo em Inglês, para o meu email: elivaz@ibest.com.br.Agradeço demais a ajuda.Beijokas!

Regina disse...

OI GOSTARIA MUITO DE LER ESSE LIVO TAMBÉM LI O 1 E FIQUEI APAINADA PELA HISTORIA GOSTARIA DE SABER SE PODERIAM ME ENVIAR O LINK PRA MIM PODE BAIXAR PQ NÃO TO ACHANDO.....MEU E-MAIL É GNOMINHA182@GMAIL.COM

AGRADEÇO DESDE JA
ORBIGADA
BEIJOS

Sara disse...

Oi Regina
Parabens pelo blog, gostei muito
Gosto muito de ler e sempre procuro novidades e aqui eu encotrei tudo que eu queria.

Gostaria de saber se você sabe onde eu posso baixar Children of the Moon- Moon Craving, mesmo que seja em ingles, meu E-mail é: sara-p13@hotmail.com

desde já agradeço.
bjs

Anônimo disse...

Olá,meninas que buscam por "Moon Craving de Lucy Monroe"!
Eu tenho ele em Inglês,em ESPANHOL e Tradução Mecânica do ESpanhol - que é bem melhor para ler.
Se alguém ainda tiver interesse,é só pedir,vou deixar meu e-mail no final do recado.
O livro vale a pena...não consigui decidir qual o melhor,tanto o 1º como 2º,são maravilhosos!!!
Amei de paixão.Depois que conheci Tarloc (mudou totalmente minha impressão do 1º livro),o 2º tornou-se meu favorito.Sem falar que é bem mais HOT que o outro.Estou ansiosa para ler sobre o guerreiro Barr ,segundo no comando de Tarloc que ganhará seu próprio clã no 3º livro.
*Pena que o grupo que estava com a revisão dessa série parece que não continuou.
Milla218@hotmail.com
Beijim