27 de novembro de 2010

Hot in Here de Sophie Renwick

Chef celebridade e famoso mulherengo, Bryce Ryder não consegue acreditar nos pensamentos que vem tendo com sua velha amiga Jenna McCabe. Ela sempre foi a tímida vizinha, mas quando uma má publicidade ameaça tudo o que ele construiu, Jenna é toda negócios – e mostra um lado de si que é o de assumir a situação e é totalmente irresistível.

Logo as coisas começam a esquentar dentro e fora da cozinha – e todas as fantasias secretas que Jenna tem com Bryce começam a se tornar realidade. Mas será ela aquela que domará o coração dele, ou o sexy chef está apenas saciando mais um de seus desejos?

Jenna sempre foi apaixonada por Bryce. Eles se conheceram ainda na escola e Bryce praticamente vivia na fazenda da família de Jenna. Ele era de família rica, de pais omissos, e encontrou com os McCabe a família que sempre sonhou.

Bryce tem um programa de culinária na TV a cabo e um restaurante que não pára de crescer. Ele faz muito sucesso com as donas de casa, pois sua comida é do tipo confortável, daquelas que alimentam o corpo e o espírito. (Fiquei louca de vontade de provar algumas delícias que ele criava, principalmente as sobremesas… ai ai). Mas uma revista de fofocas coloca umas frases, que ele realmente disse, bem fora do contexto e, de repente, Bryce se vê com a reputação em jogo.

E é aí que entra Jenna! Ela tem uma agência de publicidade e marketing e Bryce a chama para ajudá-lo a reconquistar suas fãs. Mas ao vê-la toda segura de si em seu trabalho, ele começa a enxergá-la e a perceber que gosta muito do que está vendo! O problema é que ele sempre afirmou não querer compromisso sério, e Jenna não vai se contentar com nada menos do que casamento!

O livro é muito, muito HOT! Sophie consegue dosar romantismo com cenas mui calientes com maestria. O livro é uma delícia, e ver Bryce e Jenna tentando se acertar e vencer os medos é muito prazeroso.

Destaque para Trey – irmão mais velho de Bryce – e Sarah – irmã de Jenna – que resolvem se unir para bancar o cupido! Todos percebem que Bryce ama Jenna, menos o próprio… Então nada mais justo do que uma certa ajudinha dos irmãos. Só que essa ajuda quase põe tudo a perder!

Outro destaque: Jenna não é do tipo magérrimo! Ela é uma mulher normal que adora comer – e como Bryce ama cozinhar é um casal abençoado pelos deuses!

E Sophie já vai construindo os alicerces para uma futura história: Trey e Sarah! Há muito por trás do relacionamente desses dois, pois eles não se suportam, mas daquele jeito morde e assopra que é quase uma tortura! Trey é um famoso fotógrafo de modas, sempre cercado de modelos e Sarah é plus size! Não se sabe o que aconteceu entre eles para o clima estar como está e ficar imaginando é só o que podemos fazer! E, claro, aguardar Sophie nos trazer mais essa história.

6 comentários:

Anônimo disse...

Menina, eu PRE-CI-SO ler esse livro! Sabendo que vai ter plus size na jogada então, tou dentraço! Vai djá pra minha lista.

Beijos!

Anônimo disse...

Regina,
O que é PLUS SIZE ???

Samia

Regina disse...

Lilian

Eu também aguardo o livro do Trey e Sarah (se é que vai sair... )Estou aqui torcendo

Regina disse...

Samia

"Plus Size" é como chamam as modelos mais gordinhas (manequim 46-48-50...). Serve também para indicar roupas para mulheres fora do padrão do mundo da moda.

Plus = Mais (maior) e Size = tamanho.

bjs

Rê! disse...

Olá,

Gostaria de saber se alguém tem esse livro e-book? se tiverem por favor entre em contato pelo chat do blog Apaixonado e viciados por romances.

Obrigada.

Shai disse...

Este livro é suuuper quente...
Adorei o desenrolar da história e caramba!
Quero um homem desse...rsrs