2 de dezembro de 2010

Broken de Shiloh Walker

Quinn Rafferty está trabalhando como caçador de recompensas para uma agência de detetive particular em St. Louis quando sua nova vizinha captura sua atenção – mas ele sabe, por experiências passadas, que qualquer um desesperado o bastante para viver em seu prédio tem muitos problemas. Além disso, ele tem sua própria alma para cuidar antes de se preocupar com mais alguém.

Sara Davis está fugindo, mas não pelas razões costumeiras que leva uma mulher a fugir. Ela não é uma esposa abusada, e ela não é uma criminosa. Mas ela tem um plano para seu futuro. E, por mais que se encontre atraída pelo seu rude e durão vizinho, ela não pode se arriscar a contar os segredos que vem escondendo a ele. Há muita coisa em jogo.

Mas Quinn tem de se aproximar de Sara quando ela se torna seu novo caso de pessoa desaparecida. Ele descobre que há algo mais complexo e perigoso sobre ela do que pensava. Agora, Quinn e Sara terão de expor seus verdadeiros sentimentos – bem como seus frágeis corações – para seu amor sobreviver…

Quinn é um verdadeiro herói torturado! Ele é irmão gêmeo de Luke (Fragile), mas eles somente se conheceram quando tinham 11 anos. Quinn foi levado do hospital, logo que nasceu, pela mãe e criado por ela. Ela era uma alcólatra e viciada em drogas e sempre o espancava e maltratava. Ele aprendeu a se virar sozinho, a tomar banho e a buscar comida em albergues para jovens, a se esconder em bibliotecas e igrejas e a só voltar para casa em último caso. Depois da morte da mãe, por overdose, ele conhece seu pai e seu irmão, mas já era um pré-adolescente desconfiado e calado…

Luke e Quinn foram para o exército juntos e serviram na mesma unidade. Quando Luke deu baixa – depois de ferido – Quinn continuou mais alguns anos e, numa missão contra um cartel de drogas, perdeu a mulher por quem estava apaixonado. Então também deu baixa e se afastou de todos.

Agora, Quinn está trabalhando como caçador de recompensas para uma agência de detetives. Ele basicamente captura as pessoas que fogem da justiça depois de saírem sob fiança. Vive só e com a alma em frangalhos e cheia de culpas. Até que conhece Sara!

Sara é uma mulher em fuga. Suas atitudes e comportamento revelam essa realidade. Ela conhece Theresa, uma senhora muito bondosa, que logo percebe sua situação e oferece um porto seguro para ela: um quarto de aluguel barato e decente e aceita pagamento apenas em dinheiro. É onde ela conhece Quinn, que também é mais um protegido de Theresa…

A atração entre Sara e Quinn é instantânea, mas suas história de vida os impede de se entregarem ao desejo prontamente. É um relacionamento que vai sendo construído aos poucos, com cuidado e afeto e uma confiança frágil ao extremo. Sara e Quinn foram muito feridos pela vida e as cicatrizes internas que carregam é algo que não permite uma felicidade completa.

E, quando pensamos ter compreendido Sara e imaginar seus próximos passos, Shiloh nos supreende com uma reviravolta e a história toma novo rumo. Ver Sara e Quinn perdidos e frágeis e sofrendo foi duro, mas foi um crescimento necessário e maravilhoso!

A-D-O-R-E-I!!!!

0 comentários: