24 de novembro de 2011

Enticed by his forgotten lover de Maya Banks

- Nos conhecemos de algum lugar?

Resposta: um murro de direita! Porque Bryony Morgan não é de dar tapas. Mesmo quando está bem grávida e encarando o pai de seu filho. Ela se apaixonou pelo rico dono de hotéis, Rafael de Luca, quando ele a cortejou para comprar  seu terreno de frente para o mar. Então ele desapareceu. Agora, ela está em Nova York em busca de respostas e não vai aceitar ser colocada de lado.

Mas uma amnésia seletiva depois de um acidente de avião deixa Rafael intrigado. Como ele pode se esquecer de uma beleza combustível como Bryony? Solução: voltar à ilha onde se conheceram – e reviver as inesquecíveis noites em questão – até que ele se lembre de tudo...

Livro 1

 

Maya Banks também escreve para a Harlequin!!!! Pelo menos para a Harlequin americana... Ela criou essa mini série de quatro livros – Pregnancy & Passion – para a linha Harlequin Desire:

Livro 1, Enticed by His Forgotten Lover, Lançado em 13/09/2011.
Livro 2, Wanted by Her Lost Lover , Lançado em 08/11/2011. (estou aguardando a entrega)
Livro 3, Tempted by Her Innocent Kiss, será lançado em 2012.
Livro4, Undone by Her Tender Touch, será lançado em 2012.

Logo na carta ao leitor ela nos diz que contará a história de quatro amigos – e sócios. Esse primeiro volume traz a Rafael de Luca e seus encontros e desencontros com Bryony.

Bryony é uma mulher que mora numa ilha paradisíaca e é também proprietária de um terreno, de frente para o mar,  maravilhoso e perfeito para a construção de um resort de luxo. Rafael e seus amigos decidem fazer uma oferta pelo terreno, mas Bryony não quer vender para uma corporação que transformará a tranquila ilha em um ponto turístico e atrapalhará aos moradores.

Rafael então parte para o "ataque" e fica praticamente um mês inteiro na ilha conversando e convencendo Bryony a vender-lhe o terreno e, nesse meio tempo, os dois acabam se envolvendo e se apaixonando... até que Bryony assina os papéis de venda e Rafael simplesmente desaparece...

Meses depois, já grávida, Bryony vai atrás do pai de seu filho e descobre que as obras do resort logo sairão do papel e descobre também que Rafael não a reconhece e a trata como estranha! Sentindo-se vítima de um golpe, ela ataca. Mas fica sabendo depois que Rafael sofreu um acidente logo após sair da ilha e perdeu a memória, apagando praticamente todo o mês que passaram juntos. Ao ir ouvindo o modo como era com Bryony, Rafael acha que ela está mentindo, pois não consegue se reconhecer no homem descrito. Para tirar todas as dúvidas, os dois decidem voltar a ilha e ver se a memória de Rafael volta.

Há muitas idas e vindas no relacionamento dos dois o romance é muito bom! A gente, enquanto leitor, também fica em dúvida se Bryony está mentindo ou se Rafael é mesmo um cafajeste bem grande. E só vamos descobrindo a verdade aos poucos, conforme os dois vão se reencontrando e se entendendo novamente. Além disso,  Maya já vai preparando o terreno das próximas histórias e nos deixando bem curiosas. E, claro, pelo título da mini série vem mais gravidez e paixão pela frente!

E vamos torcer para a Harlequin daqui se interessar por essa mini série e publicar Maya no Brasil!

0 comentários: