21 de junho de 2014

Em meus pensamentos de Bella Andre

 

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance?

Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.


A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Os Sullivans # 8

Lori sempre foi a impulsiva dos Sullivans e no começo do livro não é diferente. Depois de pegar seu namorado, Victor, a traindo, Lori abandona repentinamente seu espetáculo em Chicago e volta para São Francisco. Mas, ao invés de ir direto para casa e enfrentar sua família, ela decide alugar um carro e sair sem destino. Quer dizer, sem destino, não, pois pede conselho à moça da locadora que a aconselha a ir Pescadero.

A cidade de Pescadero deve ser maravilhosa, pois é cercada por fazendas que tem o mar como fundo! E é vendo um anúncio de que um fazendeiro está procurando por um ajudante que faz com que Lori decida que é isso que ela vai fazer – ser fazendeira! E é assim que Lori entra na vida do quieto e rabugento Grayson...

Grayson é um homem da cidade – Nova York – que abandonou tudo depois da morte da esposa e decidiu se isolar numa fazenda no outro lado do país. Por três anos ele cuidou da terra e dos animais e viveu na paz que tanto desejava. Só que a chegada do furacão Lori faz com que a vida dele se transforme totalmente!

É lindo ver como a atração surge forte entre ambos desde o primeiro momento! Mas os dois são teimosos e fazem de tudo para não se entregarem a esses sentimentos. E, com o decorrer dos dias, mesmo a rabugice de Grayson vai sendo domada pela teimosia e competência de Lori, que vai se envolvendo cada vez mais com os animais e com o serviço a ser feito!

Lori e Grayson são duas pessoas que foram feridas e sentem medo de amar de novo. Mas o amor não espera convite e vai entrando na vida das pessoas de qualquer forma. E é quando eles resolvem agir nesse sentimento que o livro fica ainda mais envolvente.

Eu, particularmente, acho Grayson um dos melhores heróis de Bella Andre. Mesmo rabugento e sendo ogro com Lori algumas vezes, ele consegue entender Lori de uma forma tão completa e acaba sendo um dos homens mais românticos da série.

E agora Andre vai partir para os Sullivans de Seattle! Espero continuar lendo a série pela Novo Conceito...

3 comentários:

Unknown disse...

"Ogro" até que ponto? Existem certas atitudes muito difíceis de deixar pra lá...
E ah, oi, Regina :)

Claire.

Regina disse...

Oi Claire!

Nada de muito grave! Ele é ogro pois é mau humorado (afinal ela invadiu o espaço dele!) e tem uma hora em que ele tenta afastá-la falando muito para ofendê-la! Mas no geral ele a vê como ninguém mais a viu e a ajuda a se reencontrar!

Eu gostei bastante dele!

bjs

Unknown disse...

Vou procurar o livro para dar uma folheada, então :)

Claire.