22 de junho de 2009

Outro Selinho!!!

fofa[1]

A Débora me presenteou com esse lindo selinho. Obrigada pela lembrança.

Regras:

1. Linkar que te indicou:  http://leituranossa.blogspot.com

2. Postar o selo

3. Avisar 5 amigas e passar o selo

4. Responder essas perguntinhas:

 

Mania: irritar meu sobrinho, só para ver ele bravo! Ele fica tão bonitinho bicudinho rsrsrsrrs

Pecado Capital: preguiça

Melhor cheiro do mundo: chocolate

Se dinheiro não fosse problema eu faria: uma viagem a vários locais históricos e pesquisaria em seus museus e bibliotecas e me dedicaria muito a isso.

Casos de infância: bom, eu sou ariana e muito agressiva (se bem que consegui domar um pouco meu temperamento). Contam, eu não me lembro, que meu primo não me deixou tocar o violãozinho que ele tinha ganhado. Não me fiz de rogada e quebrei o violão na cabeça dele – típica cena de El Cabong.

Habilidade como dona de casa: sou péssima em tudo nesse setor, mas consigo fazer um molho maravilhoso. Meus bolos também são muito bons.

O que não gosta de fazer em casa: Varrer. Prefiro lavar um batalhão de louça a pegar na vassoura.

Frase: O apressado come cru e quente!

Passeio para o corpo: Brincar com meus cachorros.

Passeio para a alma: livros e música

O que me irrita:  Indecisão

Frase ou palavra que fala muito: oh xente my love

Palavrão mais usado: evito falar – mas o sifu as vezes escapa

Desce do salto e sobe no morro quando: me sinto injustiçada, ou quando me irritam.

Perfume que usa no momento: Flower by Kenzo

Elogio favorito: sendo elogio já fico feliz

Talento Oculto:  sou boa para pesquisar e redigir

Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: cachecol ou qualquer coisa que envolva meu pescoço – sinto-me sufocar…

Queria ter nascido sabendo: desenhar. Não consigo fazer uma reta usando régua!

Minhas indicações:

Meninas da Bahia

La Sorcière

Nossos Romances

Se alguém se interessar em responder, me avisa que mando o selinho.

2 comentários:

La Sorcière disse...

Obrigada pela lembrança!!! Eu estava escrevendo sobre este selo (que a Mariane também me ofereceu) e consegui agradecer às duas!!! Obrigada mesmo!
Adorei sua história "a lá El Cabong"!!!!
Bj

Anônimo disse...

ah, gostei da lista.. esse selinho é tudibão! :)

bjo