18 de julho de 2009

Phantom Lover de Sherrilyn Kenyon

MidnightPleasuresAmandaAs471_f

 Assombrada por recorrentes pesadelos com horríveis monstros, Erin McDaniels está com medo de dormir – até que um herói chega em seus sonhos para salvá-la…e fazer amor de forma erótica e incrível. Mas como ela poderá encontrá-lo novamente quando estiver acordada?

(Parte da Antologia Midnight Pleasures)

 

 

 

 

 

 

Seguindo a ordem de leitura do site da Sherrilyn, esse conto vem logo após o livro do Talon e revela o mundo dos sonhos – de acordo com a mitologia grega.

Erin vem tendo pesadelos onde está presa em uma caverna com monstros horríveis – um dragão, uma criatura metade cobra metade mulher e outros seres igualmente assustadores. Eles querem sugar a energia dela e brigam entre si pelo privilégio.

Num desses sonhos, surge um cavalheiro todo vestido de negro e que a salva - V´Aidan. Ele é absolutamente lindo e perfeito e a ajuda a escapar da caverna. Depois disso, eles fazem amor de forma apaixonada e intensa e começam a se encontrar sempre que ela adormece. Claro que agora ela quer dormir o dia todo para poder ficar com ele!!!

Antes de encontrar V´Aidan, Erin teve uma consulta com um psicólogo  que lhe falou sobre os mitos do sono. Há o Skotos – demônio que suga a energia das pessoas durante o sonho – e os Oneroi – deuses que ajudam os humanos a se livrarem dos Skoti e  os protegem  e mantém o mundo dos sonhos tranquilo.

A história de Erin e V´Aidan é maravilhosa! Já a tinha lido e essa releitura só reforçou minha impressão de que esse conto é perfeito – os personagens e a trama são tão bem construídos que nos transportam para o mundo que Sherrilyn está retratando. Há algumas surpresas e reviravoltas e a emoção que transpira das páginas só me faz recomendar a leitura desse conto.

0 comentários: