14 de setembro de 2009

Unleash the Night de Sherrilyn Kenyon

UnleashTheNightDarkHunter3629_f

Um órfão sem um clã para abrigá-lo, Wren Tigarian cresceu sobre o olhar cuidadoso e a desconfiança de todos a seu redor. Uma proibida mistura de dois animais – leopardo das neves e tigre branco – Wren nunca escutou a ninguém quando havia algo que queria. Agora, ele queria Marguerite.

Marguerite D´Aubert Goudeau é a filha de um importante senador americano que odeia a vida de socialite que é obrigada a viver. Como sua mãe antes dela, ela tem fortes raízes Cajun que seu pai não entende. Ainda assim, ela não tem escolha a não ser tentar se conformar com um mundo onde se sente isolada. Mas o mundo dos humanos ricos e poderosos nunca deve se encontrar com o mundo dos Were-Hunters, mesmo existindo lado a lado com eles, escondido, desconhecido, não detectado.  Quebrar essa lei é clamar a ira da ordem superior.

Para poder ter Marguerite, Wren deve lutar não apenas contra os humanos que nunca aceitarão sua natureza animal, mas contra os Were-Hunter que o querem morto por ameaçar seu mundo. É uma corrida contra o tempo e a mágica sem fronteiras que poderá custar a Marguerite e Wren não somente suas vidas, mas suas almas.

Mais um livro sobre os Were-Hunters! E um livro com muitas surpresas e reviravoltas que me fez ficar virando as páginas para ver o que vinha a seguir.

Já tinha visto Wren em outros livros. Ele é fechado, quieto, raramente conversa com alguém. Ele trabalha como ajudante de garçon no bar Santuário – um bar de motoqueiros, dirigido por uma família de Ursos, e que serve de abrigo para o povo Were que não tem família ou está sendo perseguido. Lá não pode haver brigas, pois quem brigar é expulso para sempre desse verdadeiro santuário de paz no mundo deles.

Com ia dizendo, Wren é super reservado. Seu único amigo é o macaco Marvin. Nick Gautier também é um dos únicos com quem Wren troca algumas palavras, mas desde o acontecido com Nick, não tem muito mais pessoas com quem ele converse. Ele vive sua vida de forma automática, trabalhando e morando na casa dos Peltiers.

Maggie é amiga de Nick também. Uma noite, ela e seu grupo de estudos – do qual Nick fazia parte – resolvem ir conhecer o famoso bar de que o amigo tanto falava. Lá ela conhece Wren. A atração entre eles é imediata, a ponto de Wren chegar a conversar com ela.

Vindos de mundos diferentes, eles começam uma amizade, que se transforma em namoro e finalmente, amor. Os diálogos são deliciosos, as cenas muito bonitas e há muita ação, perseguição, traições e descobertas. Wren é apaixonante e Maggie, uma lutadora. Juntos eles encontram a força e a vontade de enfrentar a tudo e a todos para serem felizes.

Sherrilyn é uma excelente escritora! Mesmo escrevendo uma série tão extensa ela não se perde. E sempre consegue trazer algo novo, diferente. Quando você espera que algo aconteça, ou se repita nesse livro (ou em qualquer um da série), ela sempre consegue te surpreender e traz algo inédito, inesperado. Realmente, essa série me conquistou!

4 comentários:

Leitura Nossa disse...

Oi Re...

Então quero ver se faço um curso de interpretação da norma, para entender melhor...

Beijos e boa sorte pra você...

Carla Martins disse...

É ótimo descobrirmos escritoras talentosas e que resapeitam o leitor e sua inteligência, né?

Beijos!

La Sorcière disse...

Olá! Eu curto muito suas resenhas e considero que acompanho esta série através de vc!!!!!!!
Mas vou ler o segundo livro.....é que a fila está gigante....mas eu chego lá!!!!
Bj

Anônimo disse...

Oi...
Eu adoro o seu blog!Sempre quando estou em duvida se um livro e bom eu veinho aqui para ver se você já postou sua opinião.
Eu queria de pedir um enorme favor!!
Eu adoro a serie dark-hunte,eu conheci por uma amiga e pelo seu blog,mas tem um livro que eu não consigo achar para baixar o Unleash the Night, eu já procurei em todo canto,to ficando desesperada se você puder por favor me enviar o livro ou/e me enviar o link de onde você baixou quando você leu eu ficaria eternamente agradecida !!!!
Meu email: mmm.rock@hotmail.com
Beijos,Michelly