31 de outubro de 2010

Dia das Bruxas…

Como todos devem ter percebido, adoro romances sobrenatural. Então nada mais natural do que comemorar o Dia das Bruxas com uma música que, em minha opinião, representa bem o horror de se chegar de surpresa a um Sabbath maligno…

 

Eu adoro essa música! Acho que Ozzy consegue passar bem, com os vocais,  o horror que está vendo e os músicos conseguem passar também esse terror através da música! Segue a letra…

Black Sabbath Black Sabbath
What is this that stands before me?
Figure in black which points at me
Turn around quick, and start to run
Find out I'm the chosen one - Oh no!
Big black shape with eyes of fire
Telling people their desire
Satan's sitting there, he's smiling
Watch those flames get higher and higher
Oh no, no, please God help me!
Child cries out for his mother
Mother's screaming in the fire
Satan points at me again
Opens the door to push me in
Oh No!
This is the end my friend
Satan's coming 'round the bend
people running 'cause they're scared
You people better go and beware!
No! No! Please! No!

Black Sabbath (tradução) Black Sabbath

O que é isso a minha frente?
Vultos de preto apontam para mim.
Volto rápido e começo a correr.
Descubro que fui o escolhido.
Grande forma negra com olhos de fogo,
Dizendo às pessoas seus desejos,
Satã ali sentando, ele está sorrindo.
Olhe aquela chamas crescerem cada vez mais.
Oh não, não, por favor Deus, me ajude
Criança chora para a mãe
Mãe grita no meio do fogo
Satã aponta para mim outra vez
Abre a porta para me empurrar pra dentro
Oh não!
É este o fim, meu amigo
Satã se aproxima dobrando a esquina
Pessoas correndo porque estão com medo.
Pessoas devem ir e ter cuidado
Não! Não! Por favor! Não!

http://www.vagalume.com.br/black-sabbath/black-sabbath-traducao.html#ixzz13x5r95sq

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sou tão ligada nesse lance de sobrenatural, mas meu sonho é ir numa festa de Halloween com uma roupa bem doida. E o lance é esse mesmo: tem que ser assustador! Rs.

Beijos.

La Sorcière disse...

Adoro o sobrenatural também e AMO Halloween =)
Queria fazer aniversário neste dia e dar uma festa à fantasia por ano!!!
Bjks
Alê