19 de junho de 2011

Maid for Love de Marie Force

Maddie Chester está determinada a sair de sua cidade natal, Ganset Island, um lugar que só lhe tem trazido más lembranças e  boatos horríveis. Então ela sofre um acidente de bicicleta ao ir para o trabalho de camareira no Hotel Resort McCarthy ao atingir o “filho ilustre” da cidade,  Mac McCarthy.

Mac voltou para a cidade para ajudar o pai nos preparativos para a venda do hotel da família e não tem intenção de ficar muito tempo. Mas quando ele acidentalmente faz Maddie voar por cima do guidão de sua bicicleta, ferindo-a bastante, ele resolve ajudá-la até que ela se recupere e a ajuda também a cuidar de seu filhinho. Logo Mac percebe que seus planos de partir estão correndo sérios riscos e que ele pode estar pronto para o amor.

Mac está voltando para a ilha onde nasceu para ajudar o pai nos preparativos para a venda do hotel da família. Mac é engenheiro e é sócio de um firma de construção e reforma de imóveis e não tem o menor desejo de viver em Ganset Island.

Logo ao chegar, ao descer da balsa, ele se envolve em um acidente ao atravessar a rua sem olhar e ser atingido pela bicicleta de Maddie. Maddie é quem sai mais ferida, pois voa por cima do guidão machucando a perna, mãos e braço na queda. Mac se sente responsável e resolve ajudar à moça, pois ela fica impossibilitada de trabalhar.

Maddie tem uma vida super sofrida! Tem um filho de 9 meses – Thomas – e, além de trabalhar de camareira no hotel da família de Mac, ajuda a irmã a tomar conta de uma creche. Se não conseguir trabalhar e perder o emprego, não sabe como vai sustentar a si e ao filho. É por isso que, com muita relutância, ela aceita a ajuda que Mac oferece.

Não demora muito e Maddie e Mac estão trocando confidências e percebendo que algo muito mágico está acontecendo entre eles… Soma-se a isso a paixão fulminante entre o bebê Thoma e Mac e temos uma história de amor muito linda, mas cheia de complicações…

Gosto muito do estilo da Marie Force e o modo como ela consegue fazer seus personagens tão humanos e reais! E o modo com ela consegue nos fazer interagir não só com os personagens principais, mas com toda a comunidade de Ganset Island como se nós fossemos habitantes da ilha.

2 comentários:

Lú Crisóstomo disse...

Olá,

Primeiramente quero dizer que adoro o blog, vcs estão de parabéns!
Gosto de muitos dos livros que vcs comentam, mas o problema é que a maioria são em inglês, então fico na vontade... esse Maid For Love, onde posso conseguir em portugês ? alguma dica ?
Beijos
Luciana Crisóstomo

Regina disse...

Oi Lu

Obrigada pelos elogios...

Esse livro é editado de forma independente pela autora, então não sei nem se sairá em português. Era pra ser uma trilogia, mas me parece que vão sair mais livros agora.

Acho que só se algum grupo de fãs se interessar pela história é que sairá em pt.

bjs