14 de janeiro de 2014

Fury de Laurann Dohner

Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para a qual trabalha está fazendo experimentos ilegais. Os cientistas da empresa juntaram DNA humano e de animais criando exóticas novas espécies. Uma dessas "experiências"  captura seu coração e ela fará qualquer coisa para salvá-lo... mesmo que ele a odeie por isso.

Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela acorrentado e sendo abusado pelos humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e disposto a se vingar. Ele jura acabar com a vida dela, mas  quando finalmente a tem nas mãos, machucá-la é a última coisa que quer fazer com a pequena humana.

Fury não consegue resistir à Ellie – o toque das mãos dela, a boca em sua pele, o corpo dela enroscado ao dele. Ele está obcecado com o cheiro dessa mulher. E Ellie quer Fury... sempre quis. Ela deseja seu corpo grande e poderoso e quer curar seu coração desolado.

Mas amar Fury é uma coisa... domá-lo é outra.

New Species # 1

Esse é o primeiro livro de uma nova série que decidi encarar... E estou gostando muito! Confesso que achei o começo meio parado, mas depois que a história deslanchou foi bárbaro!

Como dá para se perceber é um Elloras´, então podemos esperar um livro bem erótico – e as cenas HOTs não desapontam. E o romance e a construção do universo não ficam atrás, atraindo bastante a atenção e nos fazendo querer muito seguir os outros livros da série.

Imagine um laboratório farmacêutico que se especialize em experiências humanas. Eles conseguiram criar com sucesso um híbrido humano/animal e usam esses seres, que depois serão conhecidos como Nova Espécie, como cobaia para testar medicamentos e suplementos para dar super força, cura rápida e até mesmo como lutadores. Os homens e mulheres nascidos nesse cativeiro não têm nomes, apenas números, e são tratados como verdadeiros animais...

Ellie é uma enfermeira que trabalha na Mercile Famaceuticals e é contatada por investigadores para espionar se é verdade a denúncia que receberam sobre uso de cobaias humanas. Ela consegue, finalmente, a transferência para uma das unidades onde esses experimentos são feitos e fica horrorizada ao constatar a veracidade dos fatos. E devagar ela vai conseguindo obter as informações necessárias para conseguir os mandatos para invadir o lugar, mas ao trabalhar por ali ela se vê atraída por um dos "espécimes": o de número 146.

Para azar de Ellie, bem quando ela consegue as provas incriminadoras, ela se vê tendo de decidir entre ajudar 146 ou salvar a todos os membros da Nova Espécie entregando os documentos que conseguiu. E o resultado é que ela consegue despertar um ódio mortal no homem para quem já entregara seu coração...

Tempos depois, com os membros da Nova Espécie já libertos e começando a se integrar na sociedade, Ellie encontra 146, que agora se chama Fury e é braço direito do escolhido líder dessa nova raça: Justice. Nem preciso dizer que esse reencontro é explosivo! Mas aos poucos a situação entre eles vai se acalmando e o que sobra é uma grande atração física e um amor que vai se aprofundando e envolvendo os dois. Só que eles são o primeiro casal Nova Espécie/Humano e isso atrai a atenção não apenas dos NE, mas também de um grupo de humanos que deseja destruir as "aberrações".  E a paz que tanto encontram nos braços um do outro fica cada vez mais difícil com as inúmeras interrupções e tentativas de separação que sofrem...

A autora consegue ir mostrando e desenvolvendo com grande realismo a descoberta dessa amor e as dificuldades de adaptação dos membros da Nova Espécie no nosso mundo. O relacionamento entre Ellie e Fury tem momentos tensos, românticos, calmos e estressantes e é super bom acompanhar os dois nessa aventura!

0 comentários: