Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance?
Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.
A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.
Lori sempre foi a impulsiva dos Sullivans e no começo do livro não é diferente. Depois de pegar seu namorado, Victor, a traindo, Lori abandona repentinamente seu espetáculo em Chicago e volta para São Francisco. Mas, ao invés de ir direto para casa e enfrentar sua família, ela decide alugar um carro e sair sem destino. Quer dizer, sem destino, não, pois pede conselho à moça da locadora que a aconselha a ir Pescadero.
A cidade de Pescadero deve ser maravilhosa, pois é cercada por fazendas que tem o mar como fundo! E é vendo um anúncio de que um fazendeiro está procurando por um ajudante que faz com que Lori decida que é isso que ela vai fazer – ser fazendeira! E é assim que Lori entra na vida do quieto e rabugento Grayson...
Grayson é um homem da cidade – Nova York – que abandonou tudo depois da morte da esposa e decidiu se isolar numa fazenda no outro lado do país. Por três anos ele cuidou da terra e dos animais e viveu na paz que tanto desejava. Só que a chegada do furacão Lori faz com que a vida dele se transforme totalmente!
É lindo ver como a atração surge forte entre ambos desde o primeiro momento! Mas os dois são teimosos e fazem de tudo para não se entregarem a esses sentimentos. E, com o decorrer dos dias, mesmo a rabugice de Grayson vai sendo domada pela teimosia e competência de Lori, que vai se envolvendo cada vez mais com os animais e com o serviço a ser feito!
Lori e Grayson são duas pessoas que foram feridas e sentem medo de amar de novo. Mas o amor não espera convite e vai entrando na vida das pessoas de qualquer forma. E é quando eles resolvem agir nesse sentimento que o livro fica ainda mais envolvente.
Eu, particularmente, acho Grayson um dos melhores heróis de Bella Andre. Mesmo rabugento e sendo ogro com Lori algumas vezes, ele consegue entender Lori de uma forma tão completa e acaba sendo um dos homens mais românticos da série.
E agora Andre vai partir para os Sullivans de Seattle! Espero continuar lendo a série pela Novo Conceito...
3 comentários:
"Ogro" até que ponto? Existem certas atitudes muito difíceis de deixar pra lá...
E ah, oi, Regina :)
Claire.
Oi Claire!
Nada de muito grave! Ele é ogro pois é mau humorado (afinal ela invadiu o espaço dele!) e tem uma hora em que ele tenta afastá-la falando muito para ofendê-la! Mas no geral ele a vê como ninguém mais a viu e a ajuda a se reencontrar!
Eu gostei bastante dele!
bjs
Vou procurar o livro para dar uma folheada, então :)
Claire.
Postar um comentário