14 de outubro de 2014

Rock Courtship de Nalini Singh

O que acontece quando o Cavalheiro do Rock resolve jogar sujo?

Baterista da banda de rock mais quente do planeta, David tem uma única e poderosa fraqueza: Thea, a relações pública da banda e a mulher que lhe tira o fôlego cada vez que se move.

O único problema é que Thea não se envolve com seus clientes – ou músicos. Emocionalmente ferida por um ex traidor, ela não vai arriscar seu coração com um homem que tem groupies rondando como moscas. Mesmo se o sorriso sexy dele a deixe abalada.

O que ela não sabe é que David é um homem de uma mulher só... e está perdidamente apaixonado por ela. David está determinado a provar que vale a pena se arriscar por ele, e disposto a cortejá-la, passo a delicioso passo. Thea está para descobrir o quão duro e por quanto tempo esse baterista pode jogar.

Rock Kiss # 1,5

Conhecemos David no livro anterior e vimos o quão apaixonado por Thea ele está. Molly, irmã de Thea, dá uma ideia ao baterista: escrever um memorando para a relações públicas explicando item a item por que ela deve lhe dar uma chance. Segundo Molly, Thea não vive sem seu smartphone e e-mail, e é impossível para ela resistir a um memorando bem escrito. E diz mais: David deve estar pronto para receber uma resposta ressaltando os  motivos por que eles nunca dariam certo – e teria de ter uma resposta afiada para rebatê-la.

E assim, vamos acompanhando essa corte entre David e Thea e nos apaixonando pelos dois, pois os memorando são quentes, bem escritos e simplesmente maravilhosos! Claro que Thea joga duro, mas David não dá trégua e vai conseguindo conquistá-la. Se bem que não é tão difícil assim, pois Thea sempre teve uma quedinha por ele...

Adorei ver mais sobre David, que veio de uma família humilde de Nova York e só conheceu seus companheiros de banda no colégio interno por ter conseguido uma bolsa de estudos. E é lindo ver como ele não renega suas raízes e como faz de tudo para dar conforto aos pais e irmãos agora que está milionário. David não é do tipo rock star largado e que só apronta para aparecer. Discreto e bem vestido e super educado, ele é conhecido como Cavalheiro do Rock. Mas ele tem um lado super bem humorado e é ele quem mantém o clima de família entre os membros da banda.

Thea, por sua vez, também é uma mulher que aprecia muito a família e faz de tudo pelos pais e irmãs. A mãe foi enganada pelo pai dela – que é também o pai de Molly – um político sem vergonha que seduzia várias mulheres, até mesmo adolescentes, o que resultou num escândalo que acabou com sua carreira. Thea e Molly se conheceram já adultas, mas a ligação forte delas é algo muito palpável e lindo.

Acho que por David e Thea terem essa forte influência familiar foi fácil para eles começarem a se envolver. Mas como é um romance, temos, claro, vários fatores que eles deverão enfrentar para chegarem aos felizes para sempre. E Nalini consegue nos levar por toda essa história nos emocionando e nos surpreendendo... E o mais legal é que essa história se passa paralelamente à história de Fox e Molly e assim vamos nos lembrando e acompanhando o casal novamente.

Mais uma série super legal e recomendada da Nalini!

0 comentários: