23 de abril de 2010

Bodas de Vingança de Lucy Monroe (Maratona de Banca – Abril)

maratona banca

No exato momento em que Ângelo Gordon viu a modelo Tara Peters, teve certeza de que um dia a possuiria. Mas a beleza dela não era a única coisa que o atraía — ele queria vingança! Tara não seria uma conquista fácil. Ao ser rejeitado pela beldade, ele chegou à conclusão de que uma mudança de tática seria necessário para seduzi-la. De uma forma inesperada, Ângelo dará o último passo rumo a sua vingança: casando-se com Tara!

Lucy Monroe é uma de minhas autoras favoritas! Sempre que vejo livros dela na banca, compro sem medo de me arrepender! E, claro, esse não foi exceção.

Só que achei que o resumo não está deixando perceber bem o que a história traz. A vingança que Angelo planeja não é contra Tara, mas contra o ex-namorado dela – Baron Randall.

Baron é um crápula manipulador e sem vergonha! Ele se aproximou de Tara quando ela estava no auge da carreira de modelo e os dois se envolveram seriamente. Só que, depois, ele a abandonou e se casou com uma riquíssima herdeira. Como se não bastasse, ainda deixou que os tablóides retratassem Tara como uma caçadora de fortunas e uma mulher capaz de se envolver com um homem comprometido com outra!

Agora, passados dois anos, Tara se formou em Administração e está trabalhando em uma das empresas de Angelo. Esses dois anos foram passados em solidão e aversão a qualquer contato romântico. Então, quando Angelo chega elogiando um relatório que ela fez e querendo mais informações, simplesmente tentando se aproximar, Tara se retrai e se nega a cair nas garras de outro magnata.

Angelo realmente tem motivos não muito honestos para se aproximar de Tara: Baron Randall foi o homem responsável pela ruina de sua mãe e pela perda da empresa fundada por seu pai. Angelo sabe que Baron vai se divorciar e quer Tara de volta, então ele parte para o ataque querendo conquistar Tara e evitar que o rival tenha aquilo que mais deseja.

Achei maravilhoso o modo como Angelo foi conquistando – e sendo conquistado por – Tara! Lucy novamente escreveu uma história deliciosa e com romantismo no ponto certo.

2 comentários:

Suelen Mattos disse...

Que tuuudo!!! Realmente o resumo não deixa as coisas muito claras não. Só li um livro da Lucy (Coração em Fúria, se ñ me engano) e a-do-rei!!! Está aí outra boa pedida!!!

Herida Ruyz disse...

Oiê!
A Maratona tá dando o que falar.kkk
Eu tbm adorei o livro que eu escolhi. Tô ficando viciada nesse negócio. kkk
Bjs