Atendendo um pedido da Diana, que sugeriu um post sobre os livros mais hots que já li, vou citar aqui alguns que li antes de ter o blog e alguns que li, mas não comentei por aqui…
Bom, para começar devo destacar o livro The Dark One, da Ronda Thompson.
Esse é um livro muito especial para mim. Foi ele que me apresentou ao mundo do romance sobrenatural e aos lobos! Armond e Rosalind vivem um amor amaldiçoado e completamente HOT! As cenas que tem nesse livro são inesquecíveis e o amor salta das páginas.
Claro que os vilões também marcam presença e a história é maravilhosa e cheia de suspense, tensão e muito romance!
O livro é histórico e traz Armond, um nobre com uma maldição familiar que o impede de se apaixonar. Caso entregue seu coração, ele pode se transformar em lobo e atacar as pessoas que ama.
Rosalind é uma lady necessitando desesperadamente de um cavalheiro de armadura brilhante. Ela está à merce de seu violento irmão de criação que quer “vendê-la” a um conde corrupto. Fora que esse irmão ainda a maltrata fisicamente.
O primeiro encontro entre os dois já solta tanta faísca que quase queima o livro (rsrsrsrs). Super recomendado para quem quer um romance cheio de amor e muitas cenas hots. Faz parte de uma série – Os Selvagens Wulfs de Londres – composta por 03 romances e 02 contos.
Outro que recomendo de olhos fechados é Wicked Ties de Shayla Black.
Esse também é muito especial! Foi o primeiro livro que comprei pelo Amazon.com e também o primeiro EROTICA que li. Também foi meu primeiro BDSM e Jack Cole foi o primeiro Dom que conheci (e a quem adoraria obedecer rsrsrsrs).
Como resistir a um livro cuja frase inicial é:
Have you ever wanted to put yourself in the hands of a man
whose sole purpose is to give you pleasure?
(Você já desejou se colocar nas mãos de um homem cujo único objetivo é lhe proporcionar prazer?)
Jack tem uma firma de segurança junto com um sócio – Deke. Ele também é um Dom conhecido nos clubes de BDSM. E é por esse motivo que Morgan o procura. Ela tem um programa sobre sexo (agora não me lembro se é no rádio ou na TV a cabo) e Jack aceita falar sobre D/s como entrevistado. Mas Morgan também está sendo perseguida por um psicopata tarado e Jack, como bom segurança, resolve protegê-la. E, durante esse tempo que passam juntos, Morgan se descobre submissa e encontra em Jack o mestre perfeito!
Shayla consegue balancear muito bem as cenas hots com uma trama super intrigante e cheia de suspense. Impossível largar até chegar ao final.
Outra recomendação é a Trilogia Midnight, de Lisa Marie Rice.
Sobre esses eu escrevi no blog do Chá da Cinco. Se quiser, podem ler sobre eles aqui.
Outro altamente recomendado para quem adora cenas Hots com muito romance e conteúdo é Passion, de Lisa Valdez.
Passion é uma jovem viúva que está de passagem por Londres e lá conhece Mark. Esses dois são simplesmente irresistíveis! Eles têm de enfrentar chantagens, vilões, armadilhas e vários obstáculos para poderem viver seu amor… Na minha opinião, esse é um livro obrigatório! Sei que saiu uma versão em português, pela Nova Cultural, onde todas as cenas de sexo foram cortadas – e ainda assim, é uma história de amor que conquistou muitos fãs. Mas quem lê a versão integral, fica completamente apaixonado por Mark e Passion!
Vou parando por aqui, mas logo volto com mais recomendações! Obrigada, Diana, pela idéia desse post!
6 comentários:
Dos seus recomendados só não li nada da Shayla Black.
Lisa Marie Rice eu não li ainda o Angel... sou fã quase que incondicional do John (primeiro livro).
Passion é fantástico!
Ronda Thompson também é boa!
Oii Regina!!
Tem um desafio para você em meu blog.
PS: Não é obrigatório participar, viu =)
Beijos!
Cel;
www.umajanelasecreta.com
Oi Regina,muito obrigada pelo post...já anotei as recomendações e vou ficar aguardando mais.
Abração e muita saúde...Diana
Adorei esse post Rê! Fiquei com vontade de ler esse Wicked Ties de Shayla Black...
Beijos
Lili
Concordo plenamente com você:"The Dark One, da Ronda Thompson" é maravilhoso de bom!
Eu tb amo a Trilogia Midnight da Lisa Marie Rice ... o John é realmente quente de apaixonante,mas o Bud não deixa por menos.Não consigo decidir qual dos dois me fascina mais,(talvez os dois),e não vejo a hora de ler Angel.Sem falar que essa escritora é muito sensível e o HOT dela não é vulgar,tem história,é romântico,envolvente,tem ação e vale a pena ler.
Já esse da Shayla Black,por eu não gostar do tema-"dominação/submissão"-não gostei do enrendo e nem do mocinho...mais gosto é gosto!Cada um tem o seu!
Amei o post!...aguardo novas indicações!
Bjs,Dri
Concordo com as escolhas,ainda não li esse da Rhonda,mas vou ler.Todos são hots com história,o que faz o livro ficar melhor.Sugiro ainda o Castas Felinos (Tanner e Schone) da Lora Leigh que considero o melhor das castas até agora.(me decepcionei com o livro do Jonas,pq a autora literalmente "matou"o personagem,acabou ficando um hominho bem normal,"sem sal ",onde foi parar aquela personalidade forte e carísmática????Parabéns pelo blog,sempre passo por aqui p/ ler suas análises!
Postar um comentário