10 de agosto de 2010

Her Best Friend´s Lover de Shiloh Walker

her best friends lover

Dale ama mulheres. E as mulheres o amam. Sua vida amorosa é uma porta giratória. Nenhuma especial, nenhuma permanente. Exceto Lauren, sua melhor amiga. Ela é uma mulher doce, bonita e talentosa. Sua pedra, a influência firmadora em sua vida. Então por que está começando a vê-la de forma diferente? De onde vem esses pensamentos excitantes? Homens não dormem com suas melhores amigas.

Lauren ama Dale já há cinco anos, desde que o viu pela primeira vez. Ela ama seu sorriso,  o modo como caminha, sua voz profunda e sexy. Mas ele não está apaixonado por ela. Ela é sua amiga, sua confidente. Até que numa noite muito quente…

Um romance delicioso! Daqueles que você começa e não consegue mais parar de ler.

Dale sofreu uma grande desilusão amorosa. A mulher que ele ama – Nikki – preferiu deixá-lo e voltar para o ex-noivo, que a abandonou após engravidar outra mulher pouco antes do casamento. Agora Dale pula de mulher em mulher, que geralmente são parecidas com Nikki, e não tem espaço em sua vida para uma família ou amor.

Sua melhor amiga é Lauren, sua vizinha. É ela quem ouve suas confidências, quem segura sua barra quando tem noticias de sua ex e entra em depressão. É ela quem o ajuda e o mantém são. O que ele nem imagina – e nem enxerga  - é que ela é absolutamente apaixonada por ele e sofre horrores ao vê-lo sempre com uma mulher diferente. E o pior! Ver essas mesmas mulheres saírem com um sorriso satisfeito após passarem a noite na casa de Dale…

Lauren também não teve uma vida fácil. Seu pai abandonou a ela e sua mãe quando ela era pequena. Aos 10, foi abandonada pela mãe. Criada em lares adotivos, sofrendo assédio de guardiões, ela teve de aprender, desde cedo,  a contar somente consigo mesma. É duro para ela se ver tão apaixonada e não ser correspondida.

Até que um dia, ela não aguenta mais e explode e resolver romper essa amizade. Claro que dura apenas uma semana… E quando ela vai se desculpar, encontra Dale completamente bêbado – ele tinha recebido uma carta informando que a ex estava grávida novamente – e os dois acabam transando. Ele não se lembra de nada, e ela prefere assim. Mas ela acaba grávida… E é aí que o romance começa!

A mudança de Dale é fantástica e Lauren luta para permancer independente, mas acaba se rendendo. Já dei muitos spoilers e vou parar por aqui. Só digo que tem horas que você quer agarrar Dale e fugir com ele – por ser tão fofo! Mas tem horas que dá vontade de bater na cabeça dele e gritar – Como você é burro!!!! Lauren não fica muito atrás – e acho que é isso que torna a história tão interessante e única, mesmo com um tema tão explorado no mundo dos romances.

Foi meu primeiro livro dessa autora. E quer saber: adorei! E sabe o que mais: tem um livro dela que faz tempo está em minha wish list – No longer mine – que essa semana estava revendo. E é bem a história da Nikki! Acho que vou ter de comprar mais um livro…

3 comentários:

Anônimo disse...

Regina,eu já tinha lido THE HUNTERS uma série sobrenatural,dessa mesma autora (apesar de odiar estórias com menáge a trois),gostei bastante.
E o que posso dizer é que Shilon Walker é bem mordeninha e os romances dela são bem hots.
Gostei da tua resenha e já estou a caça deste.

P.S:Qual a tradução do título desse livro?

Bjs,Diana.

Regina disse...

Oi Diana...

Gostei do estilo da autora. Esse é bem hot também - e nada de Menage.

Acho que a tradução seria: Amante de seu melhor amigo (Ou Amando seu melhor amigo).

bjs

karyne disse...

Oi Re.
Já conhecia essa autora da serie The Hunters. Gostei muito do estilo dela,apesar de amar um menáge.kkkkk
Adoro histórias assim. Acho que uma amizade pode tornar-se amor no futuro.
Com esse casal não poderia ser diferente, juntando gravidez com amor é bom demais.
Bjs
Obrigada