10 de janeiro de 2011

A Litte Harmless Sex de Melissa Schroeder

ALittleHarmlessSexMeliss6337_f

Max sempre foi o cavalheiro de armadura brilhante de Anna. Mas Max sempre a viu como uma irmãzinha charmosa e muito sexy.

Até que a fria noiva de Max lhe dá o fora, Anna se livra de outra de suas muitas conquistas e o convida para margaritas e comida mexicana. Muita tequila, muito flerte e muitos anos de luta contra a atração – Max perde o controle e transa com Anna no sofá. E no chuveiro. E na cama.

Quando o sol se levanta na manhã seguinte, ambos têm de encarar que essa noite juntos é apenas a primeira de muitas. Para Max, ele sabe que quer Anna para sempre, mas convencer uma mulher com medo de relacionamentos como Anna não é tarefa fácil. Para Anna, ela não consegue acreditar que finalmente conseguiu vencer o controle de ferro de Max. Ele é a fantasia mais intensa de qualquer mulher tornada realidade. Mas o que vai acontecer quando Max exigir de Anna algo mais do que Um Pouco de Sexo Inocente?

Um livro muito HOT e com muito humor e romance.

Max é um homem de negócios. Assumiu cedo a empresa da família – e que é uma das maiores da cidade e do estado onde vive – e sempre faz tudo certinho: até ficou noivo de uma mulher por causa dos negócios! Mas quando Cynthia resolve que não quer mais se casar, Max se sente aliviado e feliz e imediatamente vai procurar Anna, sua melhor amiga e quase irmã.

Anna também é uma mulher de negócios. Dona de um restautante  está planejando expandir seus negócios aproveitando a universidade instalada na cidade vizinha. Uma mulher independente e com grande tino comercial. Uma conquistadora que troca de namorados constantemente e é alvo de olhares tortos dos moradores mais antigos da cidade que não se conformam com seu jeito irreverente e sensual.

Max encontra Anna logo após ela dar o fora no mais recente namorado – que por sinal faz um escândalo básico no restaurante. Os dois, vendo-se livres ao mesmo tempo, decidem comemorar (mais bebemorar mesmo!) com margaritas e comida mexicana na casa de Anna. Conversa vai, bebida vem, os dois acabam deixando as inibições de lado e se entregam a enorme atração que sempre sentiram um pelo outro tendo uma noite de sexo fantástica!

Agora, no dia seguinte… Anna fica apavorada com medo de perder a amizade de Max quando tudo terminar (ela tem certeza que não vai durar…), enquanto Max fica tentando arrumar um meio de fazer Anna enxergar que entre eles tudo pode dar certo. E ver essa “briga” é o mais interessante do livro, pois são dois oponentes de peso que, apesar de quererem a mesma coisa, ficam apavorados com a perspectiva de se perderem no caminho. Dois teimosos que se conhecem desde sempre, um sabe como neutralizar as investidas e defesas do outro e faz tudo ficar muito divertido para o leitor. Recomendo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parece ser bem legal. É uma pena que publicações neste estilo mais HOT, não tenha um espaço entre as editoras nacionais.

bjokas

Regina disse...

Realmente falta uma editora com coragem para publicar esses livros mais voltados para a Literatura Erotica... Mas a esperança não morre e quem sabe um dia não somos surpreendidos?

bjs

Anônimo disse...

Tanta gente montando editora nova e segmentada, tinha que ter alguém disposto a comprar essa briga!

Anônimo disse...

Meninas,mas quem não toma atitude,não consegue.Não vai cair do céu,nós temos que nos unir e começar a pedir através de e-mails, apresentando a eles essas delicías.Quem sabe não consiguimos?
Bjs,Diana

Regina disse...

Oi Diana...

Vamos nos unir sim! Nos unimos no grupo da Judith e escrevemos à Record pedindo a publicação de + livros dela e fomos atendidos!

Recebi e-mail da Harlequin americana e lá existe um selo -SPICY - só de livros HOTS. Vamos escrever à Harlequim aqui pedindo a publicação desses livros por aqui também! Mercado tem, é só a gente mostrar isso a eles...

bjs