1 de janeiro de 2011

Balanço 2010

feliz-ano-novo-3

Adeus 2010!!!!

Fazendo um balanço de minhas leituras no ano que passou li 30414 páginas distribuidas em 105 livros! Fiz uma planilha no Excell onde marquei cada livro e páginas para poder chegar ao final do ano e ter esse controle.

A idéia de contar as páginas lidas veio de um grupo no Shelfari o Paging All Bookworms. É um grupo bem interessante e que está com boas propostas para esse ano de 2011! Vale a pena conferir.

Outros destaques:

Melhor herói: essa posição fica com dois personagens Brody de Coming Undone e Ryan de Line of Scrimmage.

Melhor Casal: Lucas e Sara da Saga Paganus de Simone Marques. Pois eles lutaram contra os deuses e o destino para conseguir viver seu amor e suas vidas.

Melhor heroina: também divido para duas mulheres que conseguiram não surtar, mesmo com tudo o que passaram: Hope de Daring Time e Rachel de The Darkest Hour.

Não vou falar de melhor livro, pois não consigo escolher apenas um…

Esse ano também “descobri” duas autoras que sempre ouvia falar, mas de quem nunca tinha lido nada: Shiloh Walker e Maya Banks. E devo dizer que as duas já estão na minha lista de compras sempre que tem novidades. Torço para que as editoras brasileiras também as descubram!

Outra descoberta de 2010 foi o Goodreads!! Um site que adoro e onde estou todos os dias a procura de novidades e participando de desafios e fazendo amizades. Participo de vários grupos e minha “montanha” a ler só cresce, mas claro que não fico triste… só frustrada por não ter tempo para ler tanto quanto gostaria…

E que venha 2011 e muitas novidades!

E já digo que os livros que estou mais aguardando esse ano são:

 

   

0 comentários: