1 de fevereiro de 2011

Wet… in Whispering Cove de Cathtryn Fox

A cidade de Whispering Cove está explodindo de excitação com a primeira reunião de ex-alunos que está para acontecer. Até mesmo os avós favoritos da cidade – Byron Mitchel, Harold Adair e Errol Wilson – estão antecipando a volta dos jovens. Principalmente dos seus jovens.

Os netos que deixaram a cidade depois da formatura e ainda não constituiram família e não voltaram para uma visita prolongada. Durante o jogo semanal de poquer, Byron, Errol e Harold, tramaram um plano para trazer seus netos de volta, ou pelo menos vê-los casados antes de partirem. Para tornar a coisa interessante, eles fazem uma aposta sobre qual neto chegará primeiro ao altar, afinal, eles não vão viver para sempre e a ideia de terem bisnetos com certeza animarão as coisas na singular turística vila de pescadores.

Whispering Cove #2

A chef celebridade Kathleen Wilson voltou para Whispering Cove para a reunião de estudantes. Cansada da cidade grande, ela anseia por relaxar na bucólica vila de pescadores, mas uma coisa que ela não anseia é encarar o garoto de seu passado. O garoto a quem abandonou 10 anos atrás. O mesmo garoto a quem nunca esqueceu.

O bombeiro Trent Parker nunca desistiu de voltar com sua Katy, e quando ouve que ela está de volta à cidade, ele acredita que uma sedução descarada é a melhor forma de mostrar a ela que seu lugar é aqui. As fagulhas voam no momento que se vêem e quando ele, acidentalmente, a molha com a mangueira só há uma maneira de extinguir as chamas que crescem dentro deles.

Logo eles estão queimando os lençóis, mas quando a manhã chega e a fumaça se dissipa uma questão permanece: Katy vai partir por mais 10 anos ou vai perceber que o incêndio que eles começaram não vai se apagar?

O segundo volume da trilogia Whispering Cove traz a história de Katy e Trent. E, claro, o dedo do vovô Errol. Esses três vovôs são impagáveis! Eles manipulam, tramam, fingem e tudo com a maior cara de santo! Estou apaixonada por eles!!!! rsrs.

Katy resolveu sair de Whispering Cove para estudar e conhecer o mundo. Deixar Trent foi difícil, mas necessário. Na cidade grande, ela se transformou numa chef super conhecida com um programa de TV e tudo.  Agora, com sua carreira em um hiato e com a renovação de seu contrato pendente, ela começa a sentir falta do calor e união e amizade de sua cidade natal. É quando recebe uma carta de seu avô dizendo que o restaurante da família está atravessando dificuldades…

Trent foi um personagem que me conquistou! Vendo como seus pais se destruiram quando abandoram seus sonhos, ele nunca poderia forçar a mulher que ama a fazer o mesmo. E dez longos anos os separaram… Anos de solidão e esperança.

A história trouxe o reencontro de ambos. E o modo com a confiança e o amor que sentem um pelo outro não diminuiu com a separação. Interessante o modo como Cathryn conseguiu manipular o leitor e só revelar os pensamentos dos personagens no último minuto. A tensão e medo de que o desentendimento surgisse entre eles só foi dissipada quando os próprios personagens se entenderam e conversaram.

Uma outra observação é o modo como as histórias foram publicadas. As três autoras  - Mackenzie McKade, Cathryn Fox e Nikki Duncan – se reuniram e cada uma publicou sua parte de forma independente, isto é, sem editora por trás. O prólogo é o mesmo nas três histórias e a linha em que a história se desenvolve – a aposta dos três vovôs – é o fio condutor da trilogia.

BANNER ESTRELA 4

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, esse mercado independente dos EUA é mesmo forte, hein?

A história parece ser bem legal. Só a capa já deixa a gente sem ar, hahahaha.


Sorte minha que não curto leitura no PC nem tenho e-reader. Senão lá ia eu, a compradora compulsiva de livros, comprar mais uma coisinha. :P

Bjs!

Regina disse...

Realmente, Lilian

Muitas autoras estão se aventurando na publicação independente... Com a facilidade do Kindle - e tem um outro site Smashwords (acho) - elas estão conseguindo baratear o valor para as leitoras e ganhar mais!

E nós ganhamos mais histórias com qualidade!

bjs

Anônimo disse...

Regina ,tu é uma malvada!!!
Eu não saiu daqui,sou uma masoquista então.Não sei inglês,e muitos nem constam na lista dos grupos.
Sem falar que as editoras do nosso Brasil não investem nesses livros e por aqui ,só sonho... oh,céus,e os grupos?!Descubram esse site,please!!!
Alguém disponibilize a tradução dessas delicías que a Regina descobre.
Bjs,Diana

Nilza Paula disse...

Nossa!!! Parece ser excelente!!!
Mais um para a listinha dos para ler!
Que perigo isso!!!!
Esses vovôs parecem ser MESMO uma figura!!!
Duly noted!
Regina, o convite tá de pé, quando quiser vir bagunçar o coreto em SP, estou te esperando!
Beijão
Nilza