24 de agosto de 2008

Feita para Amar - Margo Maguire

Inglaterra, 1072
Prisioneira apaixonada...

Criada em um convento, Kathryn de St. Marie aprendeu que render-se ao desejo por um homem é pecaminoso e proibido. Apesar disso, a bela normanda sonha em viver um grande amor. Mas o destino cruel interfere quando ela é capturada por um grupo de bárbaros escoceses, e logo em seguida, de uma forma bem mais branda, quando é resgatada por Edric de Braxton Fell, um homem orgulhoso e amargurado, deposto de seu cargo pelo governo normando.

Embora despreze os normandos, Edric percebe que Kathryn é diferente, gentil, generosa e dona de uma sensualidade envolvente. Tendo a reputação manchada pela captura, Kathryn não pode mais voltar para sua gente e ele é o único que poderá ajudá-la. Agora, o futuro dela repousa nas mãos fortes de Edric... e num sonho por longo tempo acalentado, de uma sedução perfeita e uma paixão arrebatadora...


Kathryn é seqüestrada pelos escoceses quando estes invadem o castelo de sua família. Logo depoos, ela é salva por Edric, um saxão leal ao Rei Guilherme e inimigo do líder escocês que a havia seqüestrado.

Mas, depois de ter ouvido muitas histórias de que as mulheres que eram seqüestradas por escoceses se tornavam párias, e que ninguém mais as desposaria, Kathryn mente para Edric e diz não ter mais família para a qual voltar. Seu plano é ir para um convento e de lá contatar sua família.

Edric não gosta das mulheres normandas. Tendo sido obrigado a se casar com uma que o odeia e a quem despreza, ele fica chocado ao se descobrir desejando Kathryn. Ele não vê a hora de se livrar dela. Contudo, ao chegar em casa, descobre que a esposa morreu no parto prematuro de seu filho e que a criança não aceita que ninguém cuide dele. E quando Kathryn pega o pequeno e ele a aceita completamente, Edric a obriga a ser babá do neném.

O relacionamento entre eles vai se intensificando, conforme os perigos vão crescendo ao redor: ataques dos escoceses, sabotagem de alguém próximo (se bem que é super fácil perceber essa parte do mistério). Eric precisa se livrar da opinião de que todas as normandas são frias e maldosas como sua esposa e Kathryn o ajuda nessa descoberta. O livro é muito gostoso de ler e tem muitas cenas hot e românticas. Vale a pena.

1 comentários:

Mara disse...

Olá... gostaria de comentar que esse livro é realmente lindo... mas o mais importante é que a continuação de uma saga ... O primeiro livro da Série é Refém do Desejo CHE 260... é a história da irmã de Kate...Isabel com um lord maravilhoso chamado Anvrai d'Arques... quem ainda não leu... corra atrás ... vale super a pena...
Bjos
MARA
mais conhecida como Lady d'Arques... rsrsrs