12 de abril de 2010

Ecstasy Unveiled de Larissa Ione

Lore é um mestiço de demônio Seminus que se vê forçado a agir como assassino para seu mestre sombrio. Agora, para ganhar a liberdade e salvar sua irmã, ele tem de cometer um último assassinato. Poderoso e cruel, ele não parará diante de nada até finalizar essa última e mortal missão.

Idess é um anjo confinado à Terra e encarregada da proteção do humano que é alvo de Lore. Ela está determinada a frustrar seu incrivelmente belo adversário de qualquer modo que se fizer necessário – mesmo que signifique arriscar seu voto de castidade eterna. Mas o que começa com uma simples sedução logo se torna uma paixão que deixa a ambos – anjo e demônio – ansiando pela completa rendição.

Divididos entre o dever e o desejo, Lore e Idess têm de juntar forças enquanto lutam contra a atração que sentem um pelo outro. Pois um inimigo do passado está ressurgindo – um determinado na vingança e na destruição impensável.

Larissa consegue mais uma vez nos deixar sem fôlego! Uma trama que, a princípio, parece ser uma rua sem saída e, quando vemos, temos uma avenida larga que nos leva a mais e mais destinos e situações e onde encontramos as respostas e muito mais perguntas…

Lore é irmão de Eidolon, Shade e Wraith. Ele é meio humano e, por isso, seus poderes são um pouco mais estranhos e desviados. Enquanto Eidolon consegue curar, Lore consegue matar. Desde os 20 anos, quando veio a transformação e herança do pai Seminus, Lore não pode tocar outra pessoa com a mão direita, pois é mortal. Sexo, então, é quase impossivel, pois sempre que atinge o orgasmo, mata a companheira. Mas, o mais incrível de tudo, ele esconde dos irmãos: ele tem uma irmã gêmea – Sinead (Sin) – a única fêmea Seminus que se tem notícia na história, visto que todos as crianças geradas por um demônio dessa espécie é do sexo masculino.

Sin é a responsável por Lore ser escravo de um mestre assassino. Para salvá-la, ele aceitou cometer 100 assassinatos antes de ambos serem libertados. E agora chegou a hora da liberdade, mas, claro, que não é fácil! A vítima é super bem protegida (e pelos irmãos dele ainda por cima)  e, se ele falhar, Sin será morta no lugar do humano. Para completar, esse humano ainda conta com a proteção de um Memitin – Idess – que fará de tudo para evitar a morte de seu protegido. Memitin são anjos confinados na Terra que só ganharão suas asas depois de cumprirem sua missão.

O primeiro encontro entre Lore e Idess é feroz, o que não melhora muito depois. Mas conforme vão se confrontando, a atração vai crescendo… E o modo como Larissa vai nos apresentando isso é fantástico. Lore e Idess são perfeitos um para o outro e é incrível ver como um anjo e um demônio conseguem descobrir o que há de melhor um no outro.

As tramas paralelas também prendem a atenção e ajudam a criar um universo mais “real” para a história.  O clima no hospital está super pesado e os irmãos não estão mais se entendendo e vivem brigando e se estranhando criando  um certo distanciamente entre eles. Nem mesmo a descoberta da rara irmã ajuda a uní-los, mesmo porque, Sin não é muito chegada em reuniões familiares.

Sin também é uma assassina e seu dom é contaminar a vítima com uma doença fatal. Só que, infelizmente, ela começa uma epidemia e agora ela vai precisar ajudar Eidolon a encontrar uma cura – o que vai ser tratado em seu livro Sin Undone, que dará continuidade à série Demonica.

Eu sinceramente espero que uma editora nacional se interesse por essa série, pois é maravilhosamente bem escrita e prende muito a atenção. Para quem lê em inglês eu recomendo como imperdível! Quem se interessar e quiser ver os outros livros da série, pode fazê-lo aqui.

9 comentários:

Aline T.K.M. disse...

Estou fazendo a primeira promoção lá no blog! =)

Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros
http://escrevendoloucamente.blogspot.com/2010/04/promocao-draculea-o-livro-secreto-dos.html

Entra lá! Bjos!

Aline

Anônimo disse...

Adorei!!!!

Tem essa serie em e-book?

Onde encontro?

Vc compra pela livraria cultura? Internet ou pessoalmente? Qual a média?

Desculpe-me pelas perguntas e obrigada!

Mariana


e-mail: vampirarubra@yahoo.com.br

Regina disse...

Oi Mariana

Eu compro na Livraria Cultura - pela internet (infelizmente ainda não tem uma aqui em Jundiaí...). Dei uma olhada agora e só o primeiro não tem em pronta entrega. A faixa de preço é R$ 17,00 cada (sem o frete).

Hj mesmo já encomendei Sin Undone em pré-venda!

bjs

Carla Martins disse...

Menina, acredita que vai fazer 1 ano que comecei com o Leitura? Parece que foi ontem!!! E calhou de cair bem na época de lançar a promoção que prometi, depois das 3 partes da entrevista com Samir. No fim, tudo deu certo! :)

A promoção começa hoje. Passa lá pra comemorar esse primeiro ano comigo?

beijos!

karyne disse...

amiga essa capa da orgamos.kkkkkkk
como sempre show nas resenhas!!
adoro esse estilo da autora.
bjs ka

Soraia Casal disse...

Nossa, amei esse blog! Finalmente alguém que também busca os livrinhos que não saem por aqui :) Eu sou completamente viciada em paranormal romance e urban fantasy.

Não li o post porque ainda não li o livro (só sei que esse é sobre o Lore). Acabei de ler os 3 primeiros e já estou providenciando este 4.

Me apaixonei por essa série e pela escrita da autora. Primeira vez que li alguma coisa da Larissa Ione e fiquei impressionada com a criatividade dela, não só pelo tema mas, diferente de muitas outras, ela não fica enrolando a história.

As coisas acontecem rápido, sem aqueles dramas das mocinhas em dúvida se casam ou compram uma bicicleta por 5 capítulos seguidos.

Os mocinhos são ótimos, sem frascuras, até mesmo com passados complexos eles não se deixam abater.

E o mais legal é o você nunca sabe o que vai acontecer. A Ione não tem problemas em matar personagem, fazer alguém que você gosta sofrer na história, e por mais cruel que isso possa parecer eu acho que é isso que torna tudo mais interessante. Você fica presa na história. Eu não consegui parar antes do final com nenhum dos 3.

Parabens pelo blog, é sempre bom ter alguém para dividir opinião sobre os livros e indicar outros também.

Regina disse...

Sharon!

A Larissa é realmente uma ótima escritora! Tem uma história free no site dela (ainda não li, mas já baixei). Inclusive esse livro ganhou uma competição: DABWAHA - fiquei acompanhando a votação (e votei também é claro rsrsrsrs) apesar de que ainda não tinha lido o livro.

Se você gosta de saber sempre as novidades e/ou falar com as autoras, tem um grupo yahoo o writeminded_readers (a Larissa, Maya Banks e outras autoras estão sempre por lá...)onde sempre estou encontrando novidades (e minha pilha crescendo rsrsrsrs).

Também adoro trocar informações e falar sobre livros! Se quiser, pode me encontrar nos e-mails: recepolli@gmail.com ou melbiinha@yahoo.com.br

bjs

Soraia Casal disse...

Voltei!

Agora de livro lido, li o post também. É, eu sei, ontem eu falei que nem tinha começado e hoje já acabei, mas é que essa série eu não consigo largar antes da última palavra.

De todos os livros da série até agora, esse foi o único que eu já sabia as respostas dos conflitos antes do fim. Isso não estragou em nada, passei o dia inteiro com raiva e vontade de entrar no meio da história e explicar o que ninguém parecia perceber, quando finalmente alguém começa a entender o que está acontecendo (mesmo que só uma parte) eu quase pulei de alegria. hahahah

Fiquei com muuuuita raiva do Shade e do Eidolon 90% do livro hahaha Mas continuo adorando os dois agora.

Achei que esse livro tinha muita coisa engraçada, muitas "piadinhas internas" para quem está acompanhando a série toda. Agora, a melhor parte do livro todo é a Tayla e o Wraith explicando pro Eidolon o que é Smurfette. Ri alto e meu cachorro ficou olhando para mim como se eu fosse louca.

E obrigada pelo contato, em breve te mando um email para trocarmos figurinhas!

Beijo!

Regina disse...

Sharon!

Leu rápido, hein? Mas é um livro super gostoso e impossível de largar! Tive as mesmas reações que vce também achei que Shade estava insuportável! Adorei a parte da Smurfette! E já estou louca pela história da Sin! Adorei ela e Con e quero só ver o que vai acontecer!

bjs