31 de maio de 2010

Despertar de Tori Carrington – Maratona de Banca – Maio

DESPERTAR_1252702721P

 

Dulcy Ferris é uma mulher cheia de fantasias sexuais, mas nunca tinha chegado perto de realizá-las. Até que se viu sozinha em um elevador com o sensual Quinn Landis. Só havia um problema: ela estava noiva de outro homem. Mas antes de se comprometer em um casamento sem paixão, queria se entregar à sua mais secreta fantasia, apenas uma vez!

Quinn Landis não podia acreditar em sua sorte. Convidado para o casamento de Brad, seu melhor amigo, surpreende-se quando uma mulher maravilhosa como Dulcy cai em seus braços e depois em sua cama! Mas a manhã seguinte promete algumas surpresas. Quinn tinha acabado de dormir com a noiva de Brad! E a queria de novo…

Já tinha ouvido muitos comentários sobre esse livro, sobre como ele é altamente hot. Então foi natural escolhê-lo para a maratona, ainda mais por ele estar em minha pilha já há algum tempo.

Pelo resumo, esperava um livro onde haveria muita culpa, muita dissimulação, onde o casal precisasse esconder o que estava acontecendo entre eles… Mas fui surpreendida por uma trama muito inteligente, cheia de suspense e com situações muito interessantes!

Dulcy está em sua despedida de solteira, com suas amigas Jena e Marie,  quando aparece um homem muito alto e muito sexy – praticamente como se sua fantasia criasse vida. Mais tarde, os dois se encontram no elevador e a paixão explode entre eles! Depois de uma noite de muito sexo, eles se despedem sabendo que não mais se encontrarão.

Ledo engano! Quinn Landis – o homem dos sonhos – não apenas é o melhor amigo de Brad, noivo de Dulcy, mas também é o padrinho de casamento dele! Quando Dulcy e Quinn se reencontram, apesar do mal estar de se verem frente a frente novamente, existe a indiscutível atração que os faz sempre acabarem nos braços um do outro, sentimento de culpa ou não!

Adorei o livro! Gostei do modo como a autora – ou melhor, os autores, visto ser um casal – desenvolveu a história sem cair em clichês e com muita criatividade e, claro, cenas hots! Recomendo!

 

  Esse é o casal que escreve como Tori Carrington – Lory & TonyKarayianni!

Achei super interessante! O site deles é também muito legal e merece uma visita:

http://toricarrington.net/index.html

1 comentários:

Carla Blackhawk disse...

Quinn é uma diliça! Adoro a cena no cavalo... Ui! Bjins.