25 de maio de 2010

Livros HOTs (Alguns que li e recomendo!)

Atendendo um pedido da Diana, que sugeriu um post sobre os livros mais hots que já li, vou citar aqui alguns que li  antes de ter o blog e alguns que li, mas não comentei por aqui…

Bom, para começar devo destacar o livro The Dark One, da Ronda Thompson. 

TheDarkOneTheWildWulfsO500_f

Esse é um livro muito especial para mim. Foi ele que me apresentou ao mundo do romance sobrenatural e aos lobos! Armond e Rosalind vivem um amor amaldiçoado e completamente HOT! As cenas que tem nesse livro são inesquecíveis e o amor salta das páginas.

Claro que os vilões também marcam presença e a história é maravilhosa e cheia de suspense, tensão e muito romance!

O livro é histórico e traz Armond, um nobre com uma maldição familiar que o impede de se apaixonar. Caso entregue seu coração, ele pode se transformar em lobo e atacar as pessoas que ama.

Rosalind é uma lady necessitando desesperadamente de um cavalheiro de armadura brilhante. Ela está à merce de seu violento  irmão de criação que quer “vendê-la” a um conde corrupto. Fora que esse irmão ainda a maltrata fisicamente.

O primeiro encontro entre os dois já solta tanta faísca que quase queima o livro (rsrsrsrs). Super recomendado para quem quer um romance cheio de amor e muitas cenas hots. Faz parte de uma série – Os Selvagens Wulfs de Londres – composta por 03 romances e 02 contos. 

Outro que recomendo de olhos fechados é Wicked Ties de Shayla Black.

WickedTiesShaylaBlack930_f

Esse também é muito especial! Foi o primeiro livro que comprei pelo Amazon.com e também o primeiro EROTICA que li. Também foi meu primeiro BDSM e Jack Cole foi o primeiro Dom que conheci (e a quem adoraria obedecer rsrsrsrs).

Como resistir a um livro cuja frase inicial é:

Have you ever wanted to put yourself in the hands of a man
whose sole purpose is to give you pleasure?

(Você já desejou se colocar nas mãos de um homem cujo único objetivo é lhe proporcionar prazer?)

Jack tem uma firma de segurança junto com um sócio – Deke. Ele também é um Dom conhecido nos clubes de BDSM. E é por esse motivo que Morgan o procura. Ela tem um programa sobre sexo (agora não me lembro se é no rádio ou na TV a cabo) e Jack aceita falar sobre D/s como entrevistado. Mas Morgan também está sendo perseguida por um psicopata tarado e Jack, como bom segurança, resolve protegê-la. E, durante esse tempo que passam juntos, Morgan se descobre submissa e encontra em Jack o mestre perfeito!

Shayla consegue balancear muito bem as cenas hots com uma trama super intrigante e cheia de suspense. Impossível largar até chegar ao final.

Outra recomendação é a Trilogia Midnight, de Lisa Marie Rice.

   MidnightRunMidnightSeries1152_f

MidnightAngelMidnightSerie1365_f

Sobre esses eu escrevi no blog do Chá da Cinco. Se quiser, podem ler sobre eles aqui.

Outro altamente recomendado para quem adora cenas Hots com muito romance e conteúdo é Passion, de Lisa Valdez.

PassionLisaValdez1280_f

Passion é uma jovem viúva que está de passagem por Londres e lá conhece Mark. Esses dois são simplesmente irresistíveis! Eles têm de enfrentar chantagens, vilões, armadilhas e vários obstáculos para poderem viver seu amor…  Na minha opinião, esse é um livro obrigatório! Sei que saiu uma versão em português, pela Nova Cultural, onde todas as cenas de sexo foram cortadas – e ainda assim, é uma história de amor que conquistou muitos fãs. Mas quem lê a versão integral, fica completamente apaixonado por Mark e Passion!

Vou parando por aqui, mas logo volto com mais recomendações! Obrigada, Diana, pela idéia desse post!

6 comentários:

Caroline Santos disse...

Dos seus recomendados só não li nada da Shayla Black.

Lisa Marie Rice eu não li ainda o Angel... sou fã quase que incondicional do John (primeiro livro).

Passion é fantástico!
Ronda Thompson também é boa!

Celsina disse...

Oii Regina!!
Tem um desafio para você em meu blog.
PS: Não é obrigatório participar, viu =)

Beijos!
Cel;
www.umajanelasecreta.com

Anônimo disse...

Oi Regina,muito obrigada pelo post...já anotei as recomendações e vou ficar aguardando mais.
Abração e muita saúde...Diana

lili disse...

Adorei esse post Rê! Fiquei com vontade de ler esse Wicked Ties de Shayla Black...

Beijos
Lili

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você:"The Dark One, da Ronda Thompson" é maravilhoso de bom!
Eu tb amo a Trilogia Midnight da Lisa Marie Rice ... o John é realmente quente de apaixonante,mas o Bud não deixa por menos.Não consigo decidir qual dos dois me fascina mais,(talvez os dois),e não vejo a hora de ler Angel.Sem falar que essa escritora é muito sensível e o HOT dela não é vulgar,tem história,é romântico,envolvente,tem ação e vale a pena ler.
Já esse da Shayla Black,por eu não gostar do tema-"dominação/submissão"-não gostei do enrendo e nem do mocinho...mais gosto é gosto!Cada um tem o seu!
Amei o post!...aguardo novas indicações!
Bjs,Dri

Anônimo disse...

Concordo com as escolhas,ainda não li esse da Rhonda,mas vou ler.Todos são hots com história,o que faz o livro ficar melhor.Sugiro ainda o Castas Felinos (Tanner e Schone) da Lora Leigh que considero o melhor das castas até agora.(me decepcionei com o livro do Jonas,pq a autora literalmente "matou"o personagem,acabou ficando um hominho bem normal,"sem sal ",onde foi parar aquela personalidade forte e carísmática????Parabéns pelo blog,sempre passo por aqui p/ ler suas análises!