9 de dezembro de 2011

Wanted by her lost love de Maya Banks

Apesar da fria traição de sua ex-noiva, o incorporador Ryan Beardsley se preocupou em prover para Kelly Christian quando a expulsou da casa. Então ele ficou furioso ao encontrá-la trabalhando num restaurante sem categoria em Houston, desesperada e grávida.

Indiferente se o bebe é seu - ou de seu irmão –, Ryan exige que Kelly volte para Nova York com ele. Agora. Pelo bem do bebe. Ou talvez por que a mulher continue irresistível como sempre.

pregnancy & passionLivro 2

Segundo livro da mini série que Maya está escrevendo para a linha Harlequin Desire. E posso dizer que esse é realmente um romance Harlequin clássico! Temos um milionário "traído" e que não consegue se esquecer da mulher amada. Uma mocinha pobre, mas com muita fibra e garra e que simplesmente tira o nosso herói do sério.

Só que a diferença é que Ryan é um herói de Maya, e é impossível ficar brava ou desejar o mal a um herói dessa autora! Mesmo quando eles estão sendo uns idiotas completos, ainda são fofos! Mesmo quando não acreditam nas mocinhas ou pensam mal delas, eles as tratam com tanto respeito e dedicação que fica difícil para elas – e nós leitoras – achá-los uns ogros insensíveis!

Já sabíamos que Ryan estava procurando a ex-noiva desde o livro passado e ouvimos um pouco da história. Mas só vamos descobrir o que realmente aconteceu nesse livro – e a forma como Maya vai trazendo os fatos beeeeeem devagarinho aumenta – e muito – a tensão do livro.

Claro que logo percebemos que há algo muito errado no afastamento entre Ryan e Kelly. E percebemos também que Ryan está muito enganado em suas suposições. Então só nos resta acompanhar o casal enquanto eles lutam para se entenderem novamente e deixar o passado para trás – e vou te contar, tem horas que não via como isso seria possível, pois há muita mágoa, muitos enganos e muita coisa dita e feita que não podem ser retiradas ou desfeitas... E é aqui que entra a maestria da autora ao nos fazer ver e compreender que o amor e perdão são sentimentos muito próximos - e que ambos tornam tudo possível!

Falei a respeito do herói de Maya, mas não posso deixar de comentar que as heroínas são igualmente apaixonantes. Kelly tenta relevar certas coisas. Tenta dar mais uma chance a Ryan e ao amor que sente por ele, mas claro que logo ela acaba percebendo que não está sendo justa consigo mesma! E é daí que vemos a força que tem. O modo como, mesmo frágil, ela ainda tem forças para lutar por si e pela sua verdade.

O conflito principal é realmente a espera pela verdade vir a tona! Como será a reação dos personagens? Qual é a verdade? (sim porque vamos tendo pedaços aqui e ali, e vamos inferindo, mas nada como ter tudo claro!). E quando essa hora chega... nem preciso dizer que essa história me conquistou completamente!

Já estou aqui curiosa para ler as histórias dos dois amigos restantes. Principalmente de Cam, Mas agora só para o ano que vem... E, Harlequin Brasil, que tal trazer essa mini série para cá?

0 comentários: