30 de maio de 2013

Coração de Bilionário de Ruth Cardello

clip_image002

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Legacy # 1

Esse livro traz uma história bem gostosa. Dominic está passando por um período bem conturbado em sua vida: seu pai faleceu – um pai a quem ele não via e com quem não falava há 15 anos! – e as negociações com a China, um negócio onde ele está apostando toda sua fortuna, está se complicando e precisando de sua presença - presença essa que ele não está podendo dar devido ao luto e à raiva. E é bem no meio dessa confusão que ele conhece Abby!

Abby é professora de inglês para estrangeiros, mas no momento ela está substituindo a irmã, Lil, na limpeza da mansão de Dominic! Lil está doente e, com medo de perder o emprego, implora à irmã para substituí-la. Mal sabem elas que bem dessa vez, Dominic, o patrão que nunca aparece, vai chegar e surpreendê-las. O encontro entre Dominic e Abby é explosivo, pois a atração é mútua e instantânea! Mas... Dominic, como todo milionário que está acostumado a ter tudo que quer, faz uma lambança e consegue enfurecer e afastar Abby antes de terem a chance de conversar e se conhecer melhor.

Claro que logo ele resolve isso e os dois acabam se reencontrando e se entendendo... E é então que Dominic convida Abby a acompanhá-lo à China, matando assim dois coelhos: resolve seus negócios e  aproveita para conhecer melhor a mulher que o atrai tanto. Mas essa viagem não vai sair bem do jeito que ele planeja, pois Abby vai fazer muito mais do que apenas acompanhá-lo; ela vai se envolver em seus negócios e trazer mudanças muito profundas em sua vida profissional e pessoal!

Gostei muito de Abby, pois ela não tem medo de se atirar de cabeça nos problemas e buscar as melhores soluções. Ela não teme o poder de Dominic e o enfrenta sempre quando acha que está certa. Dominic, apesar de não querer admitir, admira e gosta muito desse aspecto de Abby e se pega cada vez mais encantado por ela. Claro que isso não o impede de se transformar em um ogro e quase por tudo a perder... E o final deixa a gente com um gostinho de quero mais e, por isso, espero que logo venha o próximo livro dessa autora!

0 comentários: