11 de junho de 2013

Só tenho olhos para você de Bella Andre

 

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.

Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Os Sullivans # 4

Adorei o livro! Em primeiro lugar por trazer Sophie, a gêmea boazinha, e em segundo, por ter uma história de amor que vem desde a infância e que a teimosia do casal não os deixa desfrutar... até o momento em que não há mais saída a não ser agir!

Sophie sempre foi apaixonada por Jake, mas ele a tratava como uma irmãzinha. Até que no casamento de Chase, ela resolve mostrar que é uma mulher sensual e crescida e atrai, finalmente a atenção dele! E como atrai, pois ele fica louco de ciúmes e vamos percebendo que ele sempre reparou nela, mas como agir? Como trair a amizade que tem com os irmãos dela, que jamais aceitariam o amigo como namorado da Boazinha... (por conhecerem a fama de mulherengo dele, óbvio!)

O que eu gostei foi que Sophie tomou as rédeas da situação e resolveu seduzir Jake. E foi uma noite maravilhosa! Mas depois Jake a desaponta e mostra que não tem tanta coragem quanto ela... Mas o destino dá uma mãozinha e os dois têm de se ver novamente frente a frente para enfrentar a situação e é aí que Jake percebe o tamanho de seu erro, pois é ele quem vai ter de correr atrás da amada dessa vez... E é então que ele vai perceber que ela pode ser Boazinha, mas não é boba e sabe muito bem o que quer! E vai aprender a admirá-la ainda mais.

E agora os dois devem passar bastante tempo juntos e se conhecerem realmente e ver se os sentimentos que têm são verdadeiros e não vão desaparecer com a convivência. Mas essa convivência também traz alguns problemas, pois Jake tem um segredo que quer esconder de Sophie a qualquer custo e isso começa a causar um distanciamento entre eles.

Quanto a esse segredo, não achei que fosse para tanto estardalhaço, mas fez muito sentido para com a trama toda e é também algo muito pessoal de Jake e acabei entendendo seus motivos e me compadecendo dele.

E eu amei o Smith, que se revelou um irmão muito presente! Ele é o favorito de Sophie e achei lindo o modo como ele se colocou ao lado dela! Não que fosse necessário, mas foi  tão bom ver esse lado maravilhoso dele e só me fez querer muito sua história!

Mais um livro delicioso da Bella Andre! Daqueles que a gente lê sem conseguir parar, pois é uma história que prende a atenção e conquista nosso coração...

0 comentários: