16 de outubro de 2013

Drawn Together de Lauren Dane

A tatuadora Raven Smith é bruta e dura, frágil e cansada, misteriosa e bela. Embora não esconda seu doloroso passado, ela mantem uma parede ao redor de seu coração. Ela é sexualmente livre, mas ninguém conhece a verdadeira Raven debaixo de seu espinhoso exterior.

Com uma voz esfumaçada, Jonah Warner é um advogado de fala macia e altamente bem sucedido, com um corpo que nunca deveria ser escondido por um terno. Ele é o tipo de homem que não aceita não como resposta e sempre consegue o que quer. E o que ele quer é Raven. Ela é uma sobrevivente, e ele acho isso incrivelmente sedutor.

Jonah entra embaixo de sua pele, de uma forma que Raven nunca experimentou. Ele a faz quebrar suas regras – inclusive a regra de não monogamia.

Mas quando uma figura do passado de Raven aparece no estúdio de tatuagem e joga uma bomba na vida dela, o relacionamento deles encara o desafio maior...

Brown Siblings # 6

Eu simplesmente adoro essa série! Os personagens são apaixonantes e as tramas são maravilhosas.

Já conhecemos Raven de outros livros e ela sempre foi uma bitch! Ela é uma personagem misteriosa e intensa que se esforça muito para viver à margem da vida de seus amigos, mas o modo como ela se abre para Alexander (o filho de 4 anos de Erin) e as outras crianças da série, trai a frieza e indiferença que ela tenta demonstrar. Ela é  a melhor amiga de Erin e teve uma amizade com benefícios (e bota benefícios nisso!!!!) com Brody. Ela também foi a vilã na vida de Elise quando o relacionamento dela e Brody começou a ficar sério. Mas aos poucos fomos vendo um outro lado de Raven e ela foi ficando legal, mas não esperava nunca gostar dela. Até ler essa história...

Tudo começa quando Jonah, irmão mais velho de Levi (de Sway), resolve fazer uma tatuagem nas costas e é aconselhado por Brody a procurar Raven. Como andam no mesmo círculo de amizades, Jonah já tinha visto a tatuadora e sentindo uma certa atração por ela. Claro que ele aproveita a oportunidade para se aproximar. O que ele não esperava era que a atração cresceria tanto a ponto de dominar a vida de ambos e se transformar num amor intenso e lindo!

Jonah é um herói maravilhoso! Ele é um homem divorciado e com uma filha de 17 anos e que já está se preparando para ir a Universidade. Ele é rico e bem sucedido na profissão e na vida. Um único senão é que ele sempre desejou viver um relacionamento Dom/sub e nunca encontrou a mulher ideal para isso. E para surpresa dele, e de nós leitoras, em Raven ele encontrou a parceira perfeita! Juro que nunca esperei ver Raven como submissa, principalmente pelo jeito e atitudes que ela sempre teve. Mas ver os dois juntos e a interação e cumplicidade que tinham foi simplesmente fantástico!

Jonah e Raven são simplesmente hot hot hot juntos! E ele consegue ir fazendo Raven confiar nele a ponto de ir se abrindo e contando fatos de seu passado. E é então que vamos vendo como Raven realmente se fez sozinha e porque ela é do jeito que é.  Jonah é um homem paciente e intenso e apaixonante! Como Raven, somos irresistivelmente atraídas por ele e fica impossível não cair de amores pelo belo advogado. Um dos melhores heróis que li ultimamente, sem dúvida!

Lauren, como sempre, constrói uma história deliciosa e cheia de amor e romance e companheirismo. Amo o modo como ela nos faz viajar no livro, pois seus personagens namoram, vão dançar e se divertir com os amigos, jantam em família e dão valor a essa interação. E, claro, transam e se amam e vivem conflitos, mas acima de tudo conversam e estão presentes na vida do outro e são do tipo que largam tudo para ficar ao lado do outro na alegria ou tristeza. Enfim, eles têm uma vida como a nossa e é fácil se identificar com eles!

0 comentários: