21 de março de 2014

Baby, it´s cold outside de Helenkay Dimon

 

Sexo no escritório? Lincoln Campbell é mais esperto que isso. Sua assistente, Thea Marshall, é fora de limites – até que as costas dela atingem a porta e as roupas começam a sair. O dia seguinte traz mais do que  arrependimentos do dia seguinte. Traz evidências conclusivas de que Thea roubou segredos comerciais.

Três meses depois, ele não consegue se livrar das dúvidas que faz seu instinto vibrar, então ele se dirige até o chalé da família de Thea, pronto a conversar. Ele não está preparado para a mulher que abre a porta. Ela era bem formada antes... e não vai demorar muito para que a forma dela mude completamente.

Depois que Linc a escoltou para fora do escritório enquanto suas alegações de inocência caiam em ouvidos moucos, encará-lo agora não é exatamente a ideia de Thea de boa hora. Ela precisa de mais algumas semanas para planejar as mudanças dramáticas que sua vida tomou... mas agora ele está aqui... e se recusando a partir.

Com uma tempestade se aproximando e a neve se acumulando não há nada a fazer além de encarar o passado... e tentar resistir ao homem real atrás do terno.

Men at Work # 1

 

Linc e Thea tem um relacionamento puramente profissional. Mas a atração que sentem um pelo outro explode de forma magistral numa noite – uma noite de muito sexo e carinho. Só que o dia seguinte traz muito mais do que um possível arrependimento (que não houve): provas contundentes de que Thea é a responsável pelo vazamento de informações confidenciais para a concorrência!

Apesar de Linc não conseguir acreditar que Thea poderia traí-lo tão completamente, ele se torna um ogro e a coloca para fora da empresa escoltada por seguranças – sem nem mesmo ouvir o que ela tem a dizer...

Três meses depois, ainda sem conseguir compreender e aceitar as provas que têm em mãos, Linc contrata um novo detetive para investigar o caso – e procurar pelo paradeiro de Thea, que sumiu do mapa sem deixar rastros. A saudades e os sentimentos que nutre pela bela assistente o faz desejar descobrir se está errado ou se foi precipitado em julgá-la sem ouvir os motivos dela.

Thea resolveu se esconder no sossego da cabine de sua família. Ela só conta com o apoio de dois amigos do escritório: Becky e Tim, que também estão tentando ajudá-la a provar sua inocência. E esse isolamento também serve para que ela comece a colocar a cabeça no lugar e decida o que fazer de seu futuro... e como poderá contar a Linc que está grávida dele!

Com insistência e inteligência, Linc chega até o esconderijo de Thea e aí começa um longo período de conversas e descobertas e entendimentos. E é super interessante ver o modo como  a autora vai conduzindo a trama de forma que o leitor não fique julgando os personagens, mas vá ficando cada vez mais curioso a saber o que realmente aconteceu e ver como os dois vão conseguir  superar tudo o que ocorreu.

Gostei muito e vamos ver o que a série ainda vai trazer...

0 comentários: