16 de julho de 2014

Wolf in Her Bed de N.J. Walters

Anny Conrad é uma bibliotecária solteira de 30 anos – e, para completar o clichê tem dois gatos. Arrastada até o bar local, ela está repensando sobre seus planos de vida tomando uns drinks quando um homem se aproxima e a convida para dançar. E que homem! Alto, rude e mais do que indomável. Antes que ela perceba está nos braços dele e jogando a cautela ao vento.

Com uma guerra entre clãs em pleno jogo, a última coisa que Armand LaForge precisa é de uma mulher em sua vida, muito menos uma humana. Mas uma coisa é certa, ele encontrou sua companheira, a única mulher no mundo para ele.

O melhor que ele pode fazer é dar a ela todo o sexo que ela quiser e depois deixá-la sozinha. Mas quando a manhã chega, o destino ainda não tinha acabado de ferrar com eles. Anny é confrontada com o fato de que os mitos nos livros de sua biblioteca são reais... e agora ela é um deles.

Salvation Pack #2

Jacque, Louis, Armand, Gator e Cole decidiram abandonar o antigo clã, cujo alfa é pai de Jacque e Louis e tio de Armand, pois não concordavam com as tradições e modos violentos do grupo. Eles se estabeleceram em Salvation, na Carolina do Norte e começaram vida nova. Mas Pierre LaForge, o antigo alfa, não aceita a defecção deles e está fazendo de tudo para atrapalhar e punir aqueles que considera traidores. E é por isso que há um clima de guerra no ar e uma insegurança que não permite que os rapazes baixem a guarda.

E é bem nesse clima instável que Armand encontra sua companheira – a mulher certa para ele. Anny está comemorando seu aniversário de 30 anos, juntamente com sua melhor amiga, Sue, em um bar, quando um desconhecido a tira para dançar. Um homem com o rosto marcado por cicatrizes, mas absolutamente lindo e viril. Quando ele começa a conversar com ela, ela nota o sotaque e logo percebe que ele deve ser um dos misteriosos homens que compraram terras nas cercanias da cidade e só raramente interagem com o povo local. A atração entre eles é instantânea e poderosa. Armand sabe que isso é devido a eles estarem destinados um ao outro, mas para Anny é algo totalmente inexplicável.

Armand tenta ficar afastado de Anny por causa da guerra entre os clãs, pois possivelmente há espiões observando a ele e seus amigos. Mas ele não consegue ficar distante e a procura e eles passam uma noite tórrida de paixão. Mas na manhã seguinte ele parte e sai da vida dela definitivamente... Ou pelo menos é isso que ele pensa.

Anny tenta entender porque Armand não a procura e sofre com a distância. (Claro que ele também não está nada bem, mas é teimoso...). E, bem quando ela decide reformar toda sua vida, ela descobre que lobisomens existem – e da pior forma possível: é atacada por um! Deixada para morrer, ela é salva e passa pela terrível transformação – sozinha! Vemos que Armand ficar afastado não foi efetivo, pois além de se privarem um do outro, Anny teve de enfrentar situações terríveis sem apoio e sem entender...  Agora Armand e Anny vão precisar se aproximar e lutar juntos – e com os demais membros do clã – para conseguir superar a desconfiança, entender o que sentem um pelo outro  e enfrentar os inimigos comuns.

Gosto muito do modo como Walters vai nos conduzindo pelo livro, pois além dos nossos heróis, vemos também a movimentação dos inimigos. E essa nova série está fantástica, com lobos maravilhosos e mulheres fortes e independentes que acabam se apaixonando por eles.

0 comentários: