22 de julho de 2014

Wyatt´s War de Myla Jackson

Depois de uma missão particularmente difícil na Somália, o Primeiro Sargento Wyatt  Magnus está preso a uma missão "leve" de proporcionar segurança anti-terrorista para os delegados da Convenção Comercial Internacional de San Antonio.

Enquanto ele se prepara para o que espera ser uma tarefa fácil, ele descobre que tem um novo tipo de batalha em suas mãos na pessoa da diretora da Convenção, uma mulher baixinha e sexy e com um punho de ferro.

Sob pressão de trazer os dignitários estrangeiros para River Walk sem qualquer contratempo, Fiona Allen não tem tempo para pajear um grosso das Forças Especiais com complexo de superioridade. Mesmo que só de olhar para ele sua boca se encha de água.

Quando uma confusão do hotel os coloca no mesmo quarto, ela fica super nervosa à princípio. Depois ela deixa o desejo rolar. Mas mesmo quando ela garante que vai ser somente uma noite, há problemas surgindo fora de cena. O tipo de problema que traz vingança e detonador.

Hearts & Heroes # 1

 

Waytt está se recuperando de sua última missão, onde foi capturado e torturado pelos guerrilheiros somalis. Resgatado quase morto, ele agora está afastado do serviço ativo até que seu comandante o considere apto. Só que antes disso, seu Comandante vai fazer ele ser o especialista em segurança de uma Convenção Comercial Internacional – mesmo contra sua vontade.

Para Fiona, a Convenção Internacional é a chance de levar sua empresa de eventos a um nível internacional! Para isso, tudo tem de sair perfeito. Só que agora, o Departamento de Segurança resolveu mandar um "especialista" de última hora e ela não tem tempo nem vontade de pajear um burocrata. Mal sabe ela que o sujeito insuportável – e lindo e gostosão – que o hotel resolveu colocar no mesmo quarto que ela, devido a um problema com o novo sistema – e o "burocrata" são a mesma pessoa!

É bem interessante ver esse desencontro inicial entre Wyatt e Fiona -  e as faíscas que saem devido à intensa atração sexual que um sente pelo outro já ao se conhecerem! Ainda bem que Wyatt traz ideias e sugestões bem válidas para a segurança e o trabalho dos dois corre super bem – e isso começa a refletir na atração mútua. Mas mesmo com todos os cuidados e controles, um perigo ronda a Convenção e Wyatt e Fiona vão precisar de toda a concentração e inteligência para vencer os inimigos!

O livro é super hot e a história tem um ritmo bem corrido e o suspense é na medida certa. Um bom início de série!

1 comentários:

V. disse...

Adoro seu blog!!! Suas resenhas são muito boas! Depois faz uma visita no meu tb, tá?www.clubedolivrohot.blogspot.com.br BjoO