31 de agosto de 2014

The Best Kind of Trouble de Lauren Dane

Bibliotecária na pequena cidade de Hood River, o mundo de Natalie Clayton é quase perfeito. Depois de uma infância turbulenta e depois seus modos loucos, sua vida está sob controle. Mas os problemas tem uma certa forma de aparecerem inesperadamente – principalmente na forma alta e carismaticamente sexy de Paddy Hurley...

E Paddy é o tipo de problema que Natalie gosta.

Mesmo depois de anos de estilo de vida rock and roll, Paddy nunca se esqueceu das duas semanas super hot que passou com Natalie. Agora ele quer mais... mesmo que isso signifique tentar Natalie e seu controle de ferro. Mas há uma linha tênue entre bem-comportado e mau comportado – e o único compromisso está entre os lençóis.

The Hurley  Boys # 1

Nós já havíamos sido apresentados ao Irmãos Hurley em Lush, onde Damien e Mary tiveram sua história contada. E lá já se deu uma pequena amostra de como é a vida familiar dos Hurley e como eles são homens que vivem uma dicotomia entre a simplicidade da vida na fazenda e a "selvageria" da vida de uma banda de rock na estrada...

Paddy é o guitarrista/vocalista da banda Sweet Hollow Ranch, onde conta com a presença de seus irmãos Damien (bateria) e Vaughn (baixo). Há ainda o irmão mais velho, Ezra, que depois de cair fundo nas drogas – e se recuperar – preferiu ficar nos bastidores da produção da banda: letras e gravação de álbuns, e deixar a vida de turnês para trás. O sucesso deles é grande e as responsabilidades também. Mas nem sempre foi assim e, quando eles ainda estavam na estrada em busca do sucesso, Paddy conheceu Natalie e passou duas semanas de muito sexo e diversão com ela! Depois dessas duas semanas, Natalie foi para a universidade e Paddy e seus irmãos para o estrelato!

Agora, doze anos depois, os dois se encontram na cafeteria da cidade pequena onde Paddy e sua família têm uma fazenda. Natalie, agora bibliotecária da cidade, não sabia desse fato quando aceitou o emprego algum tempo atrás, mas nem imaginava que ele fosse se lembrar dela depois de tanto tempo. Só que não só ele se lembrou, como agora quer conhecer a mulher em que ela se transformou... Mas vai ser difícil, pois Natalie mudou radicalmente e não quer nem saber de se envolver com ele novamente.

Natalie teve uma infância difícil, com um pai drogado e alcóolatra que nunca se preocupou em fazer nada escondido da filha. Ela se cansou de ver o pai e seus amigos desmaiados em poças de vômito e/ou em overdose. Assim que tinha idade suficiente, ela saiu de casa e foi morar sozinha – época em que conheceu Paddy – e transformou sua vida. E agora ela quer sempre estar em controle de tudo e viver sua vida de forma calma e pacífica. E sair com um rock-star não é algo que combine com isso...

Paddy persegue Natalie até que ela concorde em sair com ele. E, desse primeiro encontro, os dois começam a se envolver e a se apaixonar. Claro que há muitas dificuldades e problemas no caminho dos dois, mas é lindo ver como eles vão conseguindo resolvê-los. Vi numa entrevista com a autora que o livro não é somente sobre se apaixonar, mas trabalhar para se manter lá (It's a story not only about falling in love, but working to stay there.). E é essa realmente a sensação ao ler essa história, pois Natalie e Paddy tem muitos "botões" que quando pressionados podem gerar brigas e discussões, mas é ver o modo como eles vão lidando com essas situações que vai transformando a vida e o amor e o relacionamento entre eles. E Lauren Dane é mestre em nos mostrar relacionamentos!

E tem mais! Já conhecemos a heroína do próximo volume: Tuesday, a melhor amiga de Natalie. E já tivemos um pequeno preview de seu envolvimento com Ezra... Aguardando ansiosa!

0 comentários: